Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Cada mais a utilização de smartphones nos processos de atendimento e vendas é uma realidade. Se antes os pedidos em um barzinho eram anotados em um bloco de papel. Hoje, aplicativos para garçom cumprem essa função e antecipam o pedido, enviando-o direto para o cozinha ou para o caixa.

Assim também ocorre em grande lojas ou em feiras e eventos. Onde ao invés de ir para o caixa e precisar registrar um por um dos itens, o vendedor já realiza um registro do pedido do cliente, sendo apenas finalizado o pagamento no caixa. Essas facilidades sutis, tem representado um aumento na satisfação dos consumidores, ao proporcionar uma experiência de compra completa, prática e agradável. Afinal, ninguém quer ficar horas em uma fila, fazendo cadastros e informando uma série de dados. Não é mesmo?

Pensando em oferecer aos nossos clientes uma solução tecnológica moderna e eficaz para revolucionar as vendas, criamos o SIGE Mobi. Um aplicativo mobile que possibilita gerar vendas, pedidos, orçamentos, controle de metas e muito mais, com apenas alguns toques na tela do seu celular.

Quer saber mais? Fique ligado neste artigo e conheça as funcionalidades!

O que é SIGE Mobi?

O SIGE Mobi é o mais novo aplicativo de PDV Frente de Caixa Mobile desenvolvido pela SIGE Cloud!

Com esse poderoso aplicativo de vendas 100% gratuito, você poderá vender e emitir cupons fiscais onde quer que esteja! Em feiras, eventos, na casa ou estabelecimento do seu cliente ou até mesmo com seus vendedores realizando vendas em diferentes pontos da sua loja.

Quais os recursos do Aplicativo?

Não bastassem todas essas funcionalidades, o SIGE Mobi ainda conta com um completo cadastro de produtos com foto, código de barras, controle de múltiplos estoques e muito mais: você e sua equipe podem gerar orçamentos para seus clientes diretamente no celular e faturar ou finalizar o pedido no computador do caixa da sua loja.

Sua equipe poderá organizar a expedição da sua loja com conferência de pedidos, gestão de entregas e muito mais!

Suas vendas organizadas, sem dores de cabeça e sem burocracia. É hora de baixar o SIGE Mobi e comemorar!

Além disso, neste mês de janeiro implementamos a alteração de preço do produto nas vendas, conforme configuração do ERP (para usuários do SIGE Cloud). Outra super novidade foi a implementação do indicador de “Conciliado” nos detalhes de cada lançamento.

Em resumo, quer acompanhar em tempo real a performance dos seus vendedores, percentual de metas e valores vendidos, diretamente do seu celular? Pois então, baixe o SIGE Mobi agora mesmo!

Não perca tempo, nem vendas! Aproveite esta super novidade na sua empresa.

Show Full Content
Anterior Novidades de Janeiro do SIGE Lite
Próximo DICA DE NEGÓCIO: como vender comida pela internet
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Demissão: motivos que podem levar ao desligamento do funcionário

30 de janeiro de 2017
Fechar