Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

A ordem de serviço é um documento essencial no dia a dia dos prestadores de serviço. Utilizar um modelo de ordem de serviço Word é uma forma de padronizar a impressão dos dados, muitos deles indispensáveis em cada OS.

Preparamos este artigo para você conhecer as particularidades de uma ordem de serviço. Além disso, preparamos um modelo no Word que você pode baixar gratuitamente clicando aqui.

O que é OS?

A ordem de serviço é um documento gerado com o objetivo de formalizar os serviços prestados por um prestador de serviço com um cliente. Além disso, ela também indica os materiais, e a mão de obra, utilizados para executar o determinado serviço.

Uma OS não deve ser utilizado apenas para gerar um relatório ao cliente. Controlar todas as ordens de serviço também é uma forma de acompanhar todos os serviços prestados pela sua empresa, com os produtos que são utilizados e a forma de pagamento pela qual você receberá o valor correspondente do seu cliente.

Ordem de Serviço Word

Conforme o modelo de OS adotado pela sua empresa, você terá uma ordenação das informações de forma organizada e facilmente entendidas. O que você deve ter em mente é que cada ordem de serviço deve ser bem detalhada, para que o cliente não fique com duvidas.

Por isso, lembre–se de descriminar bem os valores que estão sendo cobrados, e qual foi o laudo gerado pelo técnico responsável. Para lhe ajudar, preparamos um modelo em Word já com algumas informações padronizadas. Faça o download e aproveite agora mesmo:

 

BAIXAR ORDEM DE SERVIÇO WORD

 

Se você prefere trabalhar com o Microsoft Excel, pode baixar nosso modelo especial clicando aqui.

Ficou com alguma dúvida? Quer compartilhar alguma dica conosco? Comente abaixo e iremos ajudá-lo a melhorar a gestão da sua empresa e os seus resultados!

Show Full Content
Anterior Gráficos: por que utilizar esta ferramenta para analisar suas vendas
Próximo Padronização e organização de documentos: benefícios para a empresa

Comentários

Deixe um comentário

Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Como um cadastro bem feito pode ajudar muito o seu negócio

1 de agosto de 2017
Fechar