7 de abril de 2020
Modelos de planilhas e conteúdos sobre gestão empresarial

Você pediu, a equipe SIGE Lite realizou!

Confira nesta postagem, algumas das principais novidades que foram implementadas entre as versões 2.1.30 e 2.1.35 do SIGE Lite.

Além de correções em inconsistências pontuais relatadas por nossos usuários, tivemos melhorias em diversos recursos. É isso mesmo, tem muita coisa rolando por aqui nos últimos dias!

Ficou curioso/a? Confira só o que nossos especialistas em desenvolvimento andaram preparando para facilitar, ainda mais, a administração da sua empresa!

Novidades de Janeiro

Melhorias na área fiscal

Gestão Fiscal prática e objetiva para poupar tempo e dinheiro!

Antes de mais nada a gente precisa dizer que a equipe SIGE Lite é inteiramente dedicada a desenvolver recursos destinados a simplificar a rotina comercial e administrativa. Por isso, cada novo recurso é pensado e testado muito bem, para chegar a você redondinho, com tudo funcionando.

Nesse sentido, sabendo que a área fiscal é extremamente importante para manter sua empresa em pleno funcionamento, criamos mais algumas melhorias no seu SIGE Lite.

Agora é possível remover as MDF-es que não estejam com o status de autorizadas ao uso, encerradas ou canceladas.

Mais facilidade na emissão de MDF-es

Agora ficou muito mais fácil carregar o caminhão e entregar suas mercadorias a seus clientes em todo o Brasil!

Geralmente, alguns usuários do SIGE Lite pouco habituados a emitir o MDF-e ficam em dúvida na hora de encerrar o manifesto. Por isso, criamos campos mais simples que otimizam o encerramento dos manifestos sem que você precise se preocupar com mais nada.

Rapidez na busca do cadastro de clientes

Feche vendas com muito mais agilidade, cadastrando seus clientes no SIGE Lite.

Anteriormente, para realizar a busca por um cliente cadastrado em seu sistema, era preciso informar CPF ou CNPJ.

Agora, informando apenas o número de telefone cadastrado no sistema, o seu SIGE Lite fará a busca completa na sua lista de clientes. Com isso, as buscas se tornaram mais rápidas e simples.

Melhorias na integração com o iFood

Se você tem uma lanchonete, bar ou restaurante sabe que trabalhar com iFood é uma ótima opção para vender mais. E o SIGE Lite simplifica o seu gerenciamento em um só lugar. Confira!

Foi realizada a implementação da forma de pagamento “pagamento corporativo” para ser utilizada na integração com o iFood.

Show Full Content
Anterior Empréstimo ou Antecipação de Recebíveis: o que é melhor para a sua empresa?
Próximo SIGE Mobi: novidades do aplicativo de vendas
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Novidades da Versão 2.0.32 do SIGE Cloud

16 de julho de 2018
Fechar