Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Você pediu, a equipe SIGE Lite realizou!

Confira nesta postagem, algumas das principais novidades que foram implementadas entre as versões 2.1.36 e 2.2.41 do SIGE Cloud.

Além de correções em inconsistências pontuais relatadas por nossos usuários, tivemos melhorias em diversos recursos. É isso mesmo, tem muita coisa rolando por aqui nos últimos dias!

Ficou curioso/a? Confira só o que nossos especialistas em desenvolvimento andaram preparando para facilitar, ainda mais, a administração da sua empresa!

Novidades:

Integração do Módulo Foods com o Aplicativo Mobile

Antes de mais nada, temos a honra de informar a nossa mais nova integração. Agora, você que é cliente SIGE Lite, usuário do Plano Starter, tem a comodidade de poder utilizar o que há de mais moderno em aplicativos de vendas: o SIGE Mobi.

Dessa forma, você pode sincronizar sua conta SIGE Lite Starter com o aplicativo SIGE Mobi instalado em seu celular. Uma vez que seja realizada a sincronização dos dados, será possível gerar vendas, cadastrar novos produtos, controlar estoques e, ainda, utilizar o módulo Foods para gerenciar pedidos.

Se você ainda não baixou o SIGE Mobi, clique no botão abaixo e faça o download no seu celular:

Central de Ajuda

Se acaso você tem dúvidas sobre o sistema, tem alguma dificuldade quanto ao funcionamento de algum recurso, a nossa central de ajuda está ainda mais completa para lhe ajudar a sanar todas as dúvidas em instantes.

Agora, além de disponibilizarmos mais artigos sobre cada função, implementamos a busca inteligente. Ou seja, sempre que você tiver uma dúvida, pode apenas inserir sua pergunta no buscador da nossa Central e encontrará a resposta mais adequada à sua necessidade.

Não conhece a Central de Ajuda do SIGE Lite? Então, clique no botão abaixo e desfrute de todos os artigos e vídeos preparados pela equipe SIGE Lite.

Dashboard Personalizado

Por fim, apresentamos a personalização de Dashboard do SIGE Lite. Quando você realiza o download e insere os dados da sua empresa, naturalmente o nosso sistema de gestão, faz uma adaptação do dashboard de acordo com o segmento do seu negócio. Com isso, há uma reorganização dos recursos, de modo que fiquem de mais fácil acesso as funcionalidades que você irá precisar. Por exemplo, se você tem um restaurante, é mais importante ter acesso ao cadastro de cardápios, do que ao cadastro de Ordens de Serviço. Não é mesmo?

Assim, se por algum motivo o seu painel não está alinhado com as necessidades do seu negócio, você pode alterá-lo. Acessando o ícone de engrenagem no canto superior direto da sua tela, clique em Configurações e vá até a aba Dashboard. Ali, será possível escolher entre as opções: Loja, Prestadora de Serviço e Restaurante.

E então, gostou das novidades? Tem alguma dúvida ou sugestão? Escreva para a equipe SIGE Lite. Nosso canal oficial de contato é o e-mail: contato@sigelite.com.br

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30 de abril de 2018
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