Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Você pediu, a equipe SIGE Cloud realizou!

Confira nesta postagem, algumas das principais novidades que foram implementadas nas versões 3.0.3, 3.0.4 e 3.0.5 do SIGE Cloud.

Além de correções em inconsistências pontuais relatadas por nossos usuários, tivemos melhorias em diversos recursos. Tem muita coisa por aqui nos últimos dias!

Aproveitamos para destacar que algumas dessas melhorias realizadas foram sugestões cadastradas em nossa mesa de ideias por nossos usuários! 💞

Ficou curioso/a? Confere só o que nossos mestres em desenvolvimento andaram preparando para facilitar, ainda mais, a administração da sua empresa!

Melhorias e alterações realizadas:

Juros (%) e Multa (%) por banco

Com esse recurso, você pode controlar os campos de Juros Mensais (%) e Multa (%) dentro do cadastro da Conta Bancária. Assim, valor é informado por banco e não um único valor geral por Empresa.

Checkbox “Movimenta Estoque” e “Movimenta Financeiro”

Agora é possível escolher se um determinado pedido irá ou não movimentar o estoque e o financeiro da empresa. A funcionalidade responsável por essa mudança é o checkbox “Movimenta Estoque” e “Movimenta Financeiro” dentro do cadastro da Categoria de Venda. Como ilustra a imagem abaixo:  

Quitar múltiplos lançamentos

Estando na pesquisa de lançamentos financeiros, ao clicar em Mais Ações foi adicionada a opção Quitar Lançamentos. Ali será possível quitar vários lançamentos de uma só vez. Assim, facilitando a gestão dos seus lançamentos, com ainda mais agilidade.

Dados adicionais nas Movimentações de Estoque

Para facilitar o controle das movimentações, foi inserido no Relatório de Movimentações de Estoque o campo (?) onde serão apresentadas as informações sobre a movimentação. Bem como as anotações referentes a essa operação.

Nossa equipe está sempre antenada às demandas de mercado e aos pedidos dos usuários, para criar recursos cadas vez mais completos e eficientes!

E então, gostou das novidades? Quer nos fazer sugestões? Entre em contato conosco, aqui nos comentários ou em nossas redes sociais! Até logo!

Show Full Content
Anterior O que é DRE e qual a importância desse relatório para as empresas?
Próximo Novidades da Versão 2.0 do SIGE Lite
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Conheça 2 maneiras eficientes de calcular o pró-labore

5 de maio de 2015
Fechar