Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Você pediu, a equipe SIGE Lite realizou!

Confira nesta postagem, algumas das principais novidades que foram implementadas na versão 2.0 do SIGE Lite.

Além de correções em inconsistências pontuais relatadas por nossos usuários, tivemos melhorias em diversos recursos. Tem muita coisa por aqui nos últimos dias!

Ficou curioso/a? Confere só o que nossos mestres em desenvolvimento andaram preparando para facilitar, ainda mais, a administração da sua empresa!

Download Fácil e Instalação ainda mais Rápida

Antes de mais nada, destacamos que nesta nova versão o download e a instalação do SIGE Lite estão ainda mais simples. Sem a necessidade de código de ativação ou preenchimento de qualquer formulário.

Novo Layout

Com uma apresentação ainda mais moderna e prática, o novo visual do sistema chama a atenção com sua cartela de cores e funcionalidades.

Gráficos de Recebimentos e Despesas

Dentre as novidades, estão dois importantes gráficos. Logo abaixo do, já conhecido, fluxo de caixa, estão os Gráficos de Recebimentos do Mês e Despesas do Mês. Neles, você encontrará um comparativo entre lançamentos deste mês e do mês anterior. Tanto para receitas, como para gastos.

Calendário de lançamentos

Na lateral direita você encontrará o calendário de lançamentos. Sim, ele já fazia parte de outras versões, mais agora está mais funcional. Mostrando em verde as receitas e em laranja as despesas. Basta clicar no dia desejado e são exibidos todos os lançamentos para a referida data.

Listagens

As telas de Financeiro, Vendas, Fiscal e Cadastros que contêm listagens, além de receber uma nova roupagem, receberam uma nova funcionalidade, a opção de ocultar a coluna de listagem. Ao clicar na opção personalizar listagem é possível marcar as colunas que você deseja ou não visualizar.

Confira a matéria da Revista Exame sobre o SIGE Lite: Tecnologia: parceira ideal para a gestão financeira de negócios.

E então, gostou das novidades? Quer nos fazer sugestões? Entre em contato conosco, aqui nos comentários ou em nossas redes sociais! Até logo!

Show Full Content
Anterior Novidades da Versão 3.0.5.10 do SIGE Cloud
Próximo Tudo o que você precisa saber sobre: nota fiscal para industrialização, simples remessa e consignação
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Como o VUCA pode ajudar sua empresa em tempos de crise

29 de janeiro de 2016
Fechar