Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Essa super novidade implementada agora mesmo no SIGE Cloud é um recurso que promete revolucionar a gestão financeira das empresas. Ganhe tempo e aumente sua produtividade com o nosso poderoso recurso de Faturamento em Lote.

Empresas que costumam trabalhar com grandes volumes de notas fiscais e também através do e-commerce, serão as principais beneficiadas no uso dessa ferramenta.

Vamos ver como isso funciona?

Faturamento automatizado em Lote, passo a passo:

Passo 1 – Pedidos e orçamentos

Primeiramente, para ter acesso à funcionalidade de Faturamento em Lote é preciso, acessar a Listagem de Pedidos e Orçamentos e clicar no botão Mais Ações.

A seguir, selecione a opção “Faturar Pedidos em Lote”. Conforme imagem a seguir:

Passo 2 – Etapas de Faturamento

Posteriormente, ao selecionar um ou mais pedidos, o sistema lhe direcionará para a tela de faturamento de pedidos em lote, possibilitando 3 etapas:

Faturar o Pedido

Gerar NF-e

Gerar boleto bancário

Se acaso o pedido possuir pendências, o mesmo ficará destacado em vermelho, permitindo sua identificação e que sejam realizadas as devidas correções. Também é possível visualizar novamente o pedido.

Passo 3 – Envio de boletos

Por fim, uma vez gerados os boletos, será possível enviá-los por e-mail aos seus clientes, desburocratizando suas tarefas e permitindo agilidade para realizar suas vendas e lançamentos financeiros.

E então, gostou dessa novidade? Quer ganhar tempo e descomplicar a rotina financeira do seu negócio? Conheça hoje mesmo todas as vantagens que só os clientes SIGE Cloud possuem!

Show Full Content
Anterior Páscoa 2020: como vender em tempos de Coronavírus
Próximo BNDES pode financiar a folha de pagamento da sua empresa
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Novidades de Agosto do SIGE Lite

9 de agosto de 2019
Fechar