Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Que a nossa Central de Integrações que já é a mais completa do Brasil, isso todo mundo já sabe. Mas o mercado e-commerce não para de crescer e possibilitar grandes negócios.

De acordo com o 40º Webshoppers, somente no primeiro semestre de 2019, o mercado de comércio eletrônico cresceu 12% no Brasil. O que isso representa? Nada menos que R$26,4 bilhões.

E quem é que não gosta de ter tranquilidade para vender e gerenciar seu negócio de onde estiver?

Por isso, nós, da equipe SIGE Cloud, sempre acompanhando as principais tendências de mercado, levamos a você mais uma grande novidade. Agora, o seu Sistema ERP Online, Offline e Mobile tem integração com a Signashop.

Assim, neste artigo, apresentamos a você quem é a Signashop e os benefícios de desfrutar dessa super parceria. Quer saber mais sobre empreendedorismo digital? Fique atento, isso pode transformar o seu faturamento no próximo ano!

Você conhece a Signashop?

Fundada em 2005, a empresa catarinense Signativa, tornou-se especialista em uma das mais importantes plataformas de e-commerce no Brasil: a Magento.

Sua expertise está em possibilitar a criação de lojas virtuais através da plataforma Magento, sem custo de setup e sem preocupação com a hospedagem. Além disso, sem cobranças de taxa de instalação e atualizações, a Signashop permite colocar sua loja virtual no ar, de forma rápida, prática e segura.

Quer mais? Cliente Signashop pode contar com uma equipe especializada, atualizações e melhorias constantes.

Quais os benefícios de usar a Signashop?

Antes de mais nada, não precisar se preocupar com hospedagem e ter uma equipe de especialistas desenvolvendo melhorias para a sua loja virtual, com a garantia de estar na plataforma Magento, já seria um belo pacote de benefícios. Mas a Signashop não para por aí.

Já pensou em criar a sua própria loja virtual rapidamente e com a possibilidade de personalizá-la como desejar? A Signashop é a solução perfeita para quem não quer perder tempo. Ao passo que quer ter liberdade para administrar sua loja virtual, podendo adaptá-la ao seu tipo de negócio. Sem necessidade de instalação e podendo acessar quando e onde quiser.

Pensando em tudo isso, agora o seu Software de Gestão Empresarial, SIGE Cloud permite realizar toda a administração e controle, não só da sua loja física, como da virtual.

Como realizar a integração da sua conta SIGE Cloud com a Signashop?

Se acaso você deseja integrar o seu Software ERP SIGE Cloud com a Signashop, o caminho é bem simples.

Será necessário apenas possuir ou contratar uma licença do Magento. Feito isso, estando logado no SIGE Cloud, acesse nossa Central de Integrações e no menu Minhas Lojas, será possível acessar a Plataforma Magento e configurar sua integração com a Signashop.

Nesta imagem é possível verificar quais as informações necessárias para realizar a configuração da sua conta Signashop.

E então, gostou dessa novidade? Se quiser saber mais sobre lojas virtuais e marketplaces, recomendamos a leitura do artigo: Ecommerce e Marketplaces: guia completo para começar a vender e faturar agora

Show Full Content
Anterior Como fazer o fluxo de caixa da sua empresa: planilha para download
Próximo Quais as maiores vantagens de usar um Software de Gestão?
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Emissão de boletos: tudo que você precisa saber

13 de dezembro de 2018
Fechar