7 de abril de 2020
Modelos de planilhas e conteúdos sobre gestão empresarial

Que a nossa Central de Integrações que já é a mais completa do Brasil, isso todo mundo já sabe. Mas o mercado e-commerce não para de crescer e possibilitar grandes negócios.

De acordo com o 40º Webshoppers, somente no primeiro semestre de 2019, o mercado de comércio eletrônico cresceu 12% no Brasil. O que isso representa? Nada menos que R$26,4 bilhões.

E quem é que não gosta de ter tranquilidade para vender e gerenciar seu negócio de onde estiver?

Por isso, nós, da equipe SIGE Cloud, sempre acompanhando as principais tendências de mercado, levamos a você mais uma grande novidade. Agora, o seu Sistema ERP Online, Offline e Mobile tem integração com a Signashop.

Assim, neste artigo, apresentamos a você quem é a Signashop e os benefícios de desfrutar dessa super parceria. Quer saber mais sobre empreendedorismo digital? Fique atento, isso pode transformar o seu faturamento no próximo ano!

Você conhece a Signashop?

Fundada em 2005, a empresa catarinense Signativa, tornou-se especialista em uma das mais importantes plataformas de e-commerce no Brasil: a Magento.

Sua expertise está em possibilitar a criação de lojas virtuais através da plataforma Magento, sem custo de setup e sem preocupação com a hospedagem. Além disso, sem cobranças de taxa de instalação e atualizações, a Signashop permite colocar sua loja virtual no ar, de forma rápida, prática e segura.

Quer mais? Cliente Signashop pode contar com uma equipe especializada, atualizações e melhorias constantes.

Quais os benefícios de usar a Signashop?

Antes de mais nada, não precisar se preocupar com hospedagem e ter uma equipe de especialistas desenvolvendo melhorias para a sua loja virtual, com a garantia de estar na plataforma Magento, já seria um belo pacote de benefícios. Mas a Signashop não para por aí.

Já pensou em criar a sua própria loja virtual rapidamente e com a possibilidade de personalizá-la como desejar? A Signashop é a solução perfeita para quem não quer perder tempo. Ao passo que quer ter liberdade para administrar sua loja virtual, podendo adaptá-la ao seu tipo de negócio. Sem necessidade de instalação e podendo acessar quando e onde quiser.

Pensando em tudo isso, agora o seu Software de Gestão Empresarial, SIGE Cloud permite realizar toda a administração e controle, não só da sua loja física, como da virtual.

Como realizar a integração da sua conta SIGE Cloud com a Signashop?

Se acaso você deseja integrar o seu Software ERP SIGE Cloud com a Signashop, o caminho é bem simples.

Será necessário apenas possuir ou contratar uma licença do Magento. Feito isso, estando logado no SIGE Cloud, acesse nossa Central de Integrações e no menu Minhas Lojas, será possível acessar a Plataforma Magento e configurar sua integração com a Signashop.

Nesta imagem é possível verificar quais as informações necessárias para realizar a configuração da sua conta Signashop.

E então, gostou dessa novidade? Se quiser saber mais sobre lojas virtuais e marketplaces, recomendamos a leitura do artigo: Ecommerce e Marketplaces: guia completo para começar a vender e faturar agora

Show Full Content
Anterior Como fazer o fluxo de caixa da sua empresa: planilha para download
Próximo Quais as maiores vantagens de usar um Software de Gestão?
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Como reduzir os custos da sua empresa em 2020

20 de janeiro de 2020
Fechar