Gestão de CRM. Aprenda como colocar seu cliente no centro do processo da sua empresa. O quanto você se preocupa com o seu público?
O relacionamento com seu cliente vai desde o momento em que ele entra em contato com seu negócio, através dos canais disponíveis, até o momento em que ele efetivamente compra seu produto ou serviço.
Aqui você irá aprender muito sobre relacionamento com o cliente, estratégias de venda e fidelização. Confira!
Persuasão, impacto, expectativa e venda. Você e sua equipe estão preparados para este ciclo? O ano recém começou e você está aí, cheio de planos …
Compreender quanto cada cliente gasta, permite que você preveja quanta receita uma nova transação trará ao longo do tempo. E é exatamente isto o que …
O que é Customer Success? O Customer Success nada mais é do que o sucesso do cliente, ou seja, ele ter bons resultados com …
Caso a sua persona esteja conectada com esta rede social, é indispensável que você possua um cadastro da sua empresa ou marca nesta rede. O …
O marketing digital vem ganhando cada vez mais espaço nas estratégias das empresas. Muito desse avanço se deve a facilidade de mensuração dos resultados obtidos, …
Antes de realizar uma compra, é cada vez mais comum que as pessoas pesquisem uma empresa na internet. Por isso, sua empresa deve contar com …
Para sua empresa ter sucesso, você deve ficar atento a diversos fatores. Um destes fatores é a comunicação visual que a empresa adotará, pois ela …
Durante o decorrer de todo o ano existem diversas datas comemorativas, que podem aumentar as vendas da sua empresa. Dias como Páscoa, Natal, Dias das …
A pesquisa de satisfação é uma ferramenta essencial para quem deseja conhecer a opinião de seus clientes e sua experiência com a empresa. Porém, iniciar …
Basta caminhar alguns passos em uma rua ou galeria para encontrar diversos comércios semelhantes. Para destacar o seu varejo neste cenário tão competitivo, você deve …
O gestor de qualquer negócio precisa estar atento a muitos detalhes e informações. A maioria possui a grande preocupação de melhorar o atendimento ao cliente. …
Todo empreendedor deseja ver seus clientes satisfeitos e o negócio rendendo bons frutos. Porém, quando o planejamento não é bem executado, ainda mais nesta reta …
O comportamento do consumidor mudou bastante na última década. Além de procurar por mais conveniência e atendimento de qualidade, o consumidor está cada vez mais …
Há mais ou menos dois meses atrás, fizemos uma pesquisa com nossa lista de contatos com o título: Como faço para vender na internet? Muitas …