Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.
Pesquisa de Satisfação para Clientes: modelo em Word

Pesquisa de Satisfação para Clientes: modelo em Word

18 de maio de 2017

A pesquisa de satisfação é uma ferramenta essencial para quem deseja conhecer a opinião de seus clientes e sua experiência com a empresa. Porém, iniciar …

Conheça os benefícios do Módulo CRM do SIGE Cloud

3 de setembro de 2020

Se seu objetivo é otimizar a relação entre sua empresa e seus clientes, você veio ao lugar certo! Transforme seu time de vendas para revolucionar …

Atendimento ao cliente: tipos de contato para você realizar

Atendimento ao cliente: tipos de contato para você realizar

15 de maio de 2017

O gestor de qualquer negócio precisa estar atento a muitos detalhes e informações. A maioria possui a grande preocupação de melhorar o atendimento ao cliente. …

Marketing Digital: planilha para acompanhar seus resultados

Marketing Digital: planilha para acompanhar seus resultados

15 de junho de 2017

O marketing digital vem ganhando cada vez mais espaço nas estratégias das empresas. Muito desse avanço se deve a facilidade de mensuração dos resultados obtidos, …

Vida útil do Cliente - O que é e como calcular

Vida útil do cliente: O que é e como calcular

17 de setembro de 2018

Compreender quanto cada cliente gasta, permite que você preveja quanta receita uma nova transação trará ao longo do tempo. E é exatamente isto o que …

Endomarketing: como ele pode ajudar a aumentar suas vendas

Endomarketing: como ele pode ajudar a aumentar suas vendas

19 de outubro de 2015

O termo endomarketing tem aparecido cada vez mais em ambientes acadêmicos e empresariais, e tem gerado muitas dúvidas em empreendedores e funcionários. Por isso preparamos …

Qual a importância da comunicação visual para sua empresa

Qual a importância da comunicação visual para sua empresa

12 de junho de 2017

Para sua empresa ter sucesso, você deve ficar atento a diversos fatores. Um destes fatores é a comunicação visual que a empresa adotará, pois ela …

Como melhorar a fidelização de clientes no comércio

Como melhorar a fidelização de clientes no comércio

17 de maio de 2017

Basta caminhar alguns passos em uma rua ou galeria para encontrar diversos comércios semelhantes. Para destacar o seu varejo neste cenário tão competitivo, você deve …

As tendências digitais que sua empresa deve considerar

As tendências digitais que sua empresa deve considerar

25 de junho de 2015

Coloque as tendências digitais a favor da sua empresa! Se sua empresa não está na internet, você corre o risco de que seu público não …

O que podemos aprender com a Páscoa sobre gestão?

21 de março de 2016

A Páscoa traz muitas lições de empreendedorismo! Mesmo em tempos de crise, onde os mais diversos setores da economia brasileira se encontram acuados, o período …

Mês do consumidor: 4 dicas para fidelizar seus clientes

12 de março de 2021

Sem dúvida, o sonho de quem empreende é poder ter clientes que comprem sempre de você, que indiquem seus produtos e serviços, que divulguem a …

Customer Success: O que é e como gerenciá-lo em 4 etapas simples

6 de setembro de 2018

  O que é Customer Success? O Customer Success nada mais é do que o sucesso do cliente, ou seja, ele ter bons resultados com …

Instagram

Instagram: Como anunciar sua empresa nesta Rede Social

20 de agosto de 2018

Caso a sua persona esteja conectada com esta rede social, é indispensável que você possua um cadastro da sua empresa ou marca nesta rede. O …

Como tornar o Inbound Marketing um aliado da sua empresa

Como tornar o Inbound Marketing um aliado da sua empresa

28 de setembro de 2015

Pensar uma nova forma de atrair clientes e se destacar da concorrência é uma constante na vida dos gestores. Na busca por este destaque, o …

Fechar
Fechar