Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.
Datas Comemorativas: planilha Excel para planejar suas ações

Datas Comemorativas: planilha Excel para planejar suas ações

9 de junho de 2017

Durante o decorrer de todo o ano existem diversas datas comemorativas, que podem aumentar as vendas da sua empresa. Dias como Páscoa, Natal, Dias das …

Marketing Digital: planilha para acompanhar seus resultados

Marketing Digital: planilha para acompanhar seus resultados

15 de junho de 2017

O marketing digital vem ganhando cada vez mais espaço nas estratégias das empresas. Muito desse avanço se deve a facilidade de mensuração dos resultados obtidos, …

Vida útil do Cliente - O que é e como calcular

Vida útil do cliente: O que é e como calcular

17 de setembro de 2018

Compreender quanto cada cliente gasta, permite que você preveja quanta receita uma nova transação trará ao longo do tempo. E é exatamente isto o que …

Qual a importância da comunicação visual para sua empresa

Qual a importância da comunicação visual para sua empresa

12 de junho de 2017

Para sua empresa ter sucesso, você deve ficar atento a diversos fatores. Um destes fatores é a comunicação visual que a empresa adotará, pois ela …

Como tornar o Inbound Marketing um aliado da sua empresa

Como tornar o Inbound Marketing um aliado da sua empresa

28 de setembro de 2015

Pensar uma nova forma de atrair clientes e se destacar da concorrência é uma constante na vida dos gestores. Na busca por este destaque, o …

Mês do consumidor: 4 dicas para fidelizar seus clientes

12 de março de 2021

Sem dúvida, o sonho de quem empreende é poder ter clientes que comprem sempre de você, que indiquem seus produtos e serviços, que divulguem a …

Conheça os benefícios do Módulo CRM do SIGE Cloud

3 de setembro de 2020

Se seu objetivo é otimizar a relação entre sua empresa e seus clientes, você veio ao lugar certo! Transforme seu time de vendas para revolucionar …

Customer Success: O que é e como gerenciá-lo em 4 etapas simples

6 de setembro de 2018

  O que é Customer Success? O Customer Success nada mais é do que o sucesso do cliente, ou seja, ele ter bons resultados com …

Como obter feedbacks e opiniões sinceras de seus clientes

Como obter feedbacks e opiniões sinceras de seus clientes

11 de janeiro de 2016

Ouça as opiniões e feedbacks de seus clientes e descubra onde melhorar! Todo empreendedor quer que seu negócio tenha uma boa imagem e seja reconhecido …

As tendências digitais que sua empresa deve considerar

As tendências digitais que sua empresa deve considerar

25 de junho de 2015

Coloque as tendências digitais a favor da sua empresa! Se sua empresa não está na internet, você corre o risco de que seu público não …

Qual a importância do CRM para as vendas da empresa?

Qual a importância do CRM para as vendas da empresa?

25 de março de 2015

Foi-se o tempo em que utilizar um CRM para estabelecer e manter um bom relacionamento com o cliente era um enorme diferencial de mercado para …

Fechar
Fechar