Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

O vencimento de parcelas ou boletos gera muitas vezes dúvidas, principalmente no que se refere ao saber o valor total que deverá ser pago somando-se multas e juros. Para realizar este cálculo facilmente e descobrir que valor de reajuste de parcelas após o vencimento, desenvolvemos esta planilha Excel. Você pode fazer o download desta planilha CLICANDO AQUI.

O que é reajuste de parcelas?

O reajuste de parcelas é o novo valor que deverá ser pago após o vencimento de uma parcela, como todos os acréscimos pertinentes. Este novo cálculo irá considerar a multa e os juros cobrados após o vencimento para atualizar o valor que deverá ser pago, ou seja, o valor a pagar será a soma do Valor do Título + Juros + Multa.

Planilha para download

Nossa planilha foi desenvolvida para trazer mais praticidade para realizar o cálculo de reajuste de parcelas . Dentro de arquivo haverá a aba Guia, a qual recomendamos que você leia, pois ela possui informações que irão facilitar o entendimento e preenchimento das informações.

Outro procedimento importante é manter sua planilha salva em local seguro e que você possa acessar facilmente. Indicamos que você utilize o Google Drive, que é um repositório em nuvem gratuito e de fácil utilização, que manterá todos os seus dados salvos na nuvem.

 

BAIXAR A PLANILHA GRATUITA

 

Esperamos que este artigo auxilie seu controle sobre o fluxo de caixa. Se tiver dúvidas, comente abaixo.

Show Full Content
Anterior Tudo o que você precisa saber sobre fusão de empresas
Próximo Tipos de startup: conheça os modelos mais usuais

Comentários

Deixe um comentário

Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

PREÇO DE VENDA: Saiba quanto cobrar pelo seu produto ou serviço em 4 passos

16 de agosto de 2018
Fechar