Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Estes anos de caminhada ao lado de milhares de empreendedores em todo o Brasil, só fortaleceram nossa crença no trabalho conjunto. E é essa crença de que o empreendedor não cresce sozinho, que nos inspirou a criar o projeto Juntos vamos mais longe. Em que convidamos alguns de nossos clientes/parceiros para contarem sua história, os desafios enfrentados e, claro, de que maneira o SIGE Cloud tem contribuído para superar dificuldades e alcançar grandes resultados no mercado brasileiro.

Ficou curioso? Siga lendo e confira o case da Arpifrio, nossa primeira convidada.

Sobre a Empresa e seus desafios

A Arpifrio é uma empresa de Santo André/SP, que fabrica máquinas de sorvete expresso, milk shake e açaí. As máquinas atendem aos Certificados das Portarias 371, 328 e 402 do INMETRO. Com suporte técnico e dicas de negócio, é reconhecida pela qualidade e durabilidade de seus produtos.

Arpifrio é referência em seu segmento, com mais de mil máquinas instaladas em todo o território nacional.

Ao buscar um Sistema ERP e optar pelo SIGE Cloud, muitos eram os desafios dessa empresa paulista com mais de 50 anos de história.

Entretanto, sua principal necessidade era gerenciar financeiro e comercial de forma integrada.

Resultados alcançados

Após a realização de treinamentos e contando com nosso serviço de suporte, atualmente, essa parceria abrange todos os setores da Arpifrio.

Tendo em vista os objetivos da empresa, após alguns meses de trabalho conjunto, agendamos uma breve conversa para obter o feedback dessa contratação e entender melhor de que maneira nossas soluções têm impactado seus resultados.

Nessa conversa informal, os membros da equipe Arpifrio nos contaram sobre os módulos que mais utilizam e as soluções que mais se destacam na prática de gestão.

O primeiro deles foi o nosso módulo financeiro que vem proporcionando mais agilidade aos processos diários e facilitando os controles, como nos disse José Pedro, membro da equipe administrativa da empresa:

“Coisas que as vezes eu levava horas para fazer, com o SIGE eu resolvo em 10 minutos.”

Quando questionamos sobre os avanços na área comercial, com as funcionalidades do SIGE Cloud, Leonardo, da área de vendas destacou:

“Na área comercial nós usamos bastante o sistema, principalmente o módulo CRM, que é onde lançamos os clientes, agendamos ligações, negociações e as visitas pós-venda.”

Quer resultados como estes no seu negócio? É cliente SIGE Cloud e quer contar sua história pra gente? Entre em contato conosco!

Escreva para bruna@sigelite.com

Show Full Content
Anterior ECD 2019: saiba o que é e quem precisa entregar
Próximo Como calcular comissão de vendas: planilha para download
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Prova Social: qual o impacto do feedback dos clientes?

16 de julho de 2021
Fechar