Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Você já deve ter ouvido falar e muito do software Excel e suas planilhas, certo? Então, ele é um dos softwares mais utilizados do mundo. E a que se deve tamanha popularidade?

Bom, para responder esta pergunta, basta mostrar o que é possível fazer com ele.

O Excel tem inúmeras funcionalidades. Muitas mesmo! E quando você começa a desbrava-lo e a entender como ele funciona, você começa a fazer tudo nele!

Existem pessoas inclusive que precisam de tratamentos para deixar o vício de utilizar Excel! (hehe)

Isso porque as planilhas do Excel facilitam muito os processos da sua empresa.

E para provar isso, resolvemos disponibilizar 3 planilhas para Excel.

Com elas, você vai controlar:

  • Comissões de vendedores;
  • Cotação de preços para compras;
  • Produtos em estoque;

Quer entender melhor?

Segue abaixo mais informações sobre as planilhas:

(Download) Planilha para Controle de Comissões

As empresas costumam estabelecer metas para suas equipes comerciais, e oferecer incentivos para que a equipe atinja estas metas. O incentivo mais comum é o pagamento de comissões, estabelecido sobre o valor vendido por cada vendedor. Para que o controle destas comissões seja feita com tranqüilidade em sua empresa, desenvolvemos uma planilha em Excel específica para controlar as vendas realizadas e o pagamento de comissão sobre estas vendas.

(Download) Planilha de Cotação de Preços

Realizar as melhores compras é muito importante para o seu fluxo de caixa e controle de estoque. Cotar o preço dos produtos antes de efetivar uma compra é uma estratégia simples e muito eficiente para sua gestão. Por isso, desenvolvemos uma planilha Excel que permite verificar qual fornecedor tem o melhor preço para cada produto e as melhores condições de pagamento. Com ela você realiza as melhores compras e aumenta sua lucratividade!

(Download) Planilha de Controle de Estoque

Controlar o estoque da empresa é uma tarefa que exige muito esforço e dedicação. Este processo pode ser otimizado com uma planilha Excel, que permite manter o controle sobre todos os produtos que constam no estoque, com seu respectivo saldo. Nossa planilha fará com que o estoque de sua empresa deixe de ser uma preocupação e vire um diferencial competitivo!

Esperamos que você consiga colocar em prática todas as dicas deste artigo. Se precisar de ajuda, é só entrar em contato conosco através dos comentários!

Show Full Content
Anterior Veja o melhor processo para começar a vender na internet
Próximo Como se organizar? Temos dicas e uma planilha especial para você!

Comentários

Deixe um comentário

Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

O que é BPO e como aplicar esse conceito na sua empresa?

14 de julho de 2020
Fechar