Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Hoje em dia é muito difícil estabelecer metas e compromissos no dia a dia sem ter organização. Aliás, sem organização sempre foi difícil, mas atualmente com todas as possibilidades de distrações que temos durante o dia acaba se tornando ainda mais viciante o “adiar para depois” uma tarefa que julgamos menos “importante”. Mas então, como se organizar?

Precisamos parar de esquecer das tarefas

O esquecimento também é algo que está cada vez mais presente em nossa cultura, e isso provavelmente está atrelado ao fato de que temos tantas coisas para nos ocupar e acabamos nos esquecendo de algumas.

Esqueci que tinha uma reunião marcada para hoje de manhã, esqueci que tinha de fazer o pedido para que fosse entregue hoje à tarde, esqueci que hoje era o dia em que o fornecedor viria para eu fazer o pagamento, esqueci.

Isso pode até ser visto com normalidade, pois sabemos que organizar as tarefas e compromissos próprios do dia a dia já é uma tarefa complicada, então imagine organizar uma empresa toda? Ai é impossível!

Mas não, não é impossível! Com uma boa organização e auxílio de ferramentas isso pode se tornar um pouco mais fácil e rápido.

Então como se organizar?

Hoje existem MUITAS ferramentas que nos auxiliam na organização da nossa vida e da vida da nossa empresa.

Então, cabe a nós encontrarmos aquelas que se adaptam ao nosso dia a dia e fazer uso delas.

Com algumas simples ferramentas, podemos ter tudo anotado em um celular por exemplo, que nos avisa horas antes do compromisso que teremos após.

E para lhe auxiliar nisso, decidimos disponibilizar uma planilha do Excel, para aqueles que gostam desta ferramenta, com alguns campos prontos para você começar a organizar tarefas e compromissos.

Para fazer download da planilha de compromissos e tarefas clique aqui!

Esperamos que nosso artigo seja útil para melhorar a produtividade do seu dia. Se tiver qualquer dúvida ou sugestão, compartilhe conosco através dos comentários!

Show Full Content
Anterior Planilhas para você melhorar a gestão do seu negócio
Próximo Linha do Tempo de Projetos: dicas e planilha para download

Comentários

Deixe um comentário

Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Como melhorar a fidelização de clientes no comércio

17 de maio de 2017
Fechar