14 de dezembro de 2019
Modelos de planilhas e conteúdos sobre gestão empresarial

Nós sabemos muito bem que de nada adianta uma ferramenta super poderosa se não for fácil de utilizar. Por isso, a cada novo recurso implementado em nosso sistema, realizamos uma série de testes. E, claro, consideramos sempre a opinião e sugestões dos usuários.

Mas para tornar todas as operações ainda mais simples, disponibilizamos uma completa Centra de Ajuda. Nela, você encontra diversas categorias para sanar qualquer dúvida sobre o software ou algum lançamento.

Assim, neste artigo apresentamos um pouquinho dessa nova organização que ajudará você e sua equipe a gerenciar sua empresa. Confira!

É novo no SIGE Cloud?

Logo no topo da página você encontrará essa importante seção. Desenvolvida especialmente para atender as necessidades dos novos usuários. Ela funciona como um guia completo dos primeiros passos no uso do software.

Cadastros Básicos

A segunda divisão de nossa central de ajuda traz 6 categorias de cadastros. Fundamentais para desempenhar todas as funções dentro do ERP. São elas:

Categorias de Recursos

Você está lá, usando o sistema e, do nada, surge aquela dúvida sobre uma ordem de serviço, a importação de uma nota de compra ou seu CRM. Isso é muito comum!

Então, nós da equipe SIGE Cloud, disponibilizamos todas as informações referentes a cada atividade desenvolvida nos muitos módulos de nosso sistema. Mas como você já sabe, nosso ERP Online tem muitos recursos. Portanto, pensando em uma forma mais amigável de acesso e busca de dados, criamos as seguintes seções:

Não encontrou o que procurava?

Por fim, se mesmo com todos esses textos explicativos você ainda não conseguir sanar suas dúvidas, disponibilizamos dois canais de contato.

Em resumo, todos esses movimentos e estratégias que estamos aplicando são formas de atender cada vez melhor a sua empresa. Queremos acompanhar de perto o crescimento do seu negócio. Sempre que precisar, conte com o SIGE Cloud!

Show Full Content
Anterior Como escolher um Sistema para Lojas de Móveis
Próximo Gestão de Pequenas Empresas: quais os principais erros e como evitá-los?
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Franquias: será que esse negócio vale a pena?

30 de setembro de 2019
Fechar