Novidades das Versões 2.34 e 2.35 do SIGE Cloud!

Novidades das Versões 2.34 e 2.35 do SIGE Cloud!

As novas versões do ERP mais completo do Brasil chegaram com novidades nas integrações com loja virtual (e-commerce), mudança de obrigatoriedade de preenchimento de campos na edição da nota fiscal eletrônica e adição de nova ferramenta para edição de HTML! 😱
Claro, isso tudo junto com os diversos ajustes na legislação da emissão da nota 4.0 e outras correções.

Confira mais detalhes sobre os novos recursos e melhorias disponibilizados!

Novidades das Versões 2.34 e 2.35 do ERP mais completo do Brasil:

Melhoria na integração com a plataforma Loja Integrada

Melhoria feita para que sejam trazidos os dados do telefone do cliente.
Caso ele ainda não esteja cadastrado na base, o sistema irá puxar este dado da Loja Integrada. Porém, caso o cliente já esteja cadastrado no sistema, os dados não serão atualizados. Esta funcionalidade é apenas para novos cadastros.

Loja Integrada

Alterações na tela da Nota Fiscal Eletrônica

Devido às solicitações de nossos clientes, o campo de preenchimento do e-mail para envio da DANFE e XML ao cliente se tornou um campo opcional. Sendo assim, o mesmo pode ser deixado em branco caso o cliente não possua e-mail.

Agora ao gerar uma NF-e de uma venda que possua a opção “Duplicata” como forma de pagamento selecionada, o número da fatura será automaticamente preenchido com o código da venda.

Duplicata

Caso o “Nº da Fatura” for retirado, o sistema emitirá o alerta “É obrigatório informar o número da fatura em uma NFe com duplicatas.”.

Caso o destinatário não possua Inscrição Estadual informada em seu cadastro base, o sistema irá preencher automaticamente o campo “Operação com Consumidor Final” com a opção “SIM”.

Editor de HTML

Dentro do cadastro base de empresas, mais especificamente na aba “Modelos de E-mail”, foi adicionado um editor de HTML para facilitar a forma de personalização.

Email NFE

A mesma funcionalidade foi adicionada dentro do cadastro de produtos no campo de observações do produto. Agora, neste campo será possível adicionar conteúdos com estilos e formatações.

Observações do Produto

Esperamos que tenham gostado das novidades. Elas são feitas de acordo com as solicitações dos nossos clientes e pensando em melhorar a experiência de uso cada vez mais.

Ainda não conhece o SIGE Cloud?

O SIGE Cloud é um sistema de gestão que trabalha tanto online quanto offline e possui módulos para gerenciar com facilidade todos os processos da empresa, como as finanças, o desempenho das vendas, a emissão de notas fiscais, e muito mais!

Criamos as melhores ferramentas de gestão, para manter todos os setores da sua empresa nos eixos.

Saiba mais sobre o SIGE Cloud clicando aqui.

Artigos Relacionados