24 de maio de 2019
Modelos de planilhas e conteúdos sobre gestão empresarial

Manter um controle eficiente sobre todas as despesas da empresa é essencial para que o fluxo de caixa não tenha erros. Um controle eficiente e seguro garante que a empresa tenha uma boa imagem no mercado, além de evitar dívidas e multas que impactem nas suas contas.

Para lhe ajudar a identificar as contas que mais impactam no seu controle financeiro, preparamos o artigo de hoje. Nele você poderá baixar uma planilha Excel com um gráfico de despesas.

Porque controlar as despesas

O controle de despesas é indispensável em todo tipo e tamanho de empresa, e deve ser realizado diariamente. Com ele você saberá identificar as contas que mais impactam nos seus resultados e assim cortar gastos sem impactar sua produtividade.

A tarefa de cortar gastos não é simples, mas realizar um planejamento sempre simplifica seus processos. Adotar algumas medidas simples e práticas podem lhe ajudar nesta tarefa, sem contar que analisar o gráfico de despesas é essencial.

Gráfico de Despesas: modelo Excel para download

Planilha com gráfico de despesas

Para que você possa visualizar com facilidade todas as despesas através de suas categorias, preparamos esta planilha Excel. Ela é simples e pode ser utilizada facilmente, trazendo benefícios para seu corte de gastos.

Nossa sugestão é que você utilize esta planilha para criar o hábito do controle financeiro. Por isso, dedique um tempo do seu dia para atualizar as informações.

Sabemos que esta planilha poderá facilitar seu acompanhamento sobre os dados financeiros. Aproveite agora mesmo:

 

BAIXAR A PLANILHA GRATUITA

 

Concluindo

Realizar um bom controle sobre todas as despesas é extremamente necessário para que qualquer empresa possa analisar seus resultados e evitar gastos desnecessários. Por isso, fique atento a todos os dados e aproveite as dicas que compartilhamos neste artigo!

Esperamos que nossas dicas sejam úteis para sua gestão financeira e possa lhe ajudar no corte de despesas.

Show Full Content
Anterior Encargos trabalhistas: como preparar seu caixa para o fim de ano
Próximo Como demitir um funcionário pode impactar no seu negócio

Comentários

Deixe uma resposta

Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Cálculo de Horas Extras: planilha para download

2 de maio de 2019
Fechar