Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Se os decretos municipais (realizados para conter o pico de contaminação por COVID-19) que determinam o fechamento do comércio estão impedindo sua empresa de abrir as portas, que tal uma alternativa para continuar vendendo apesar disso?

A gente sabe como lhe ajudar!

De acordo com as novas medidas tomadas por governos estaduais e municipais, muitas empresas viram-se prejudicadas, ao serem impedidas de de realizar atendimento ao público.

Essa nova interrupção na liberdade de atender os seus clientes, recebê-los em seu estabelecimento comercial e prestar um atendimento humanizado e de qualidade, gera impactos enormes no seu fluxo de caixa. Sobretudo em um momento em que todos estamos enfrentando tantas contenções e, claro, tantas dificuldades financeiras. Ainda que o acesso a crédito tenha sido flexibilizado, não se trata de quanto você pode pegar emprestado com o seu banco e sim o quanto você está deixando de vender e faturar normalmente.

É nesse sentido, que para lhe ajudar a contornar essa situação e traçar um novo cenário, criamos a SIGE Loja. Uma ferramenta dentro do seu Sistema de Gestão Empresarial que lhe permite criar de forma simples e rápida uma loja virtual para realizar vendas e entregas expressas.

Quais os recursos da SIGE Loja?

Em sua primeira versão, a SIGE Loja já chega com recursos robustos que podem transformar a realidade do seu negócio e tirar sua empresa do vermelho, mesmo diante da pandemia.

Layout Responsivo

A sua SIGE Loja é totalmente responsiva, podendo ser acessada tanto através do computador, como no seu celular. Basta enviar o link da sua SIGE Loja aos seus clientes e em instantes eles poderão navegar por suas prateleiras, enchendo carrinhos e todos os produtos vendidos terão baixa automática do seu estoque e lançamento financeiro automaticamente gerado.

Domínio Personalizado

Disponível para todos os planos do SIGE Cloud, a SIGE Loja pode ser inteiramente customizada com as cores, logo, categorias de produtos, itens em destaque e até mesmo o domínio da sua empresa.

Você terá duas opções: um endereço padrão da sua Loja virtual que será um subdomínio da SIGE Loja. Por exemplo: minhaempresa.sigeloja.com.br.

Ou, caso você já possua domínio próprio, poderá fazer o direcionamento do seu domínio para seu endereço padrão da SIGE Loja. Dessa forma, um endereço com Domínio Personalizado terá a seguinte aparência: www.minhaempresa.com ou loja.minhaempresa.com

Já pensou poder personalizar a aparência de uma loja toda sua, sem gastar nada a mais com designers ou desenvolvimento? Tenha a sua loja com a cara da sua marca com apenas alguns cliques!

Integração com PagSeguro

Simplificamos até o seu recebimento. Basta criar o seu cadastro no PagSeguro e os recebimentos da sua SIGE Loja poderão ser realizados automaticamente através desta integração. Ganhe tempo com cobrança automática.

Vale lembrar que caso o cliente já possua cadastro no SIGE Cloud, o sistema já carrega as informações, dando ainda mais agilidade para essa processo de compra.

Entrega Imediata e Entrega Agendada

Sobretudo quem tem um pequeno negócio e faz suas entregas nos bairros próximos a entrega pode ser configurada como imediata. É possível, ainda, fazer o agendamento das entregas, o que facilita tanto para o cliente, como para a sua equipe de entregadores.

Botão de WhatsApp

Se a ideia é ser multicanal, a sua loja virtual precisa ter o seu contato de WhatsApp. Que tal incluir um botão com o logo aplicativo WhatsApp onde quem navegue por sua loja online possa clicar no ícone e ser direcionado ao bate-papo do WhatsApp com os seus vendedores? Na SIGE Loja essa configuração não só é possível, como é extremamente simples.

Tenha uma loja realmente profissional feita com o que há de melhor em tecnologia, especialmente para a sua empresa.

Tabelas de Preço

Além de carregar as categorias de produtos e preços padrão lançados no seu sistema, na SIGE Loja você pode carregar tabelas de preço promocionais.

Nesse caso, é possível criar promoções em sua loja online com rapidez e sem muito trabalho, permitindo que o cliente visualize os produtos com suas descrições, o valor padrão e o valor promocional. E quem é que não gosta de ver que está ganhando um benefício, um desconto, uma vantagem, não é mesmo?

Cobrança Manual

Se acaso você não trabalha com pagamento antecipado na sua loja (PagSeguro). Poderá selecionar os meios de pagamento com cobrança manual. Definindo como será feito o lançamento financeiro no momento da entrega. Tenha total flexibilidade para atender seus clientes como desejar, realizando a baixa dos pedidos no financeiro com alguns poucos cliques e impulsione o movimento digital no seu negócio!

Além disso, a SIGE Loja dispõe de campos para configurar taxa de entrega ou retirada na loja. O que você quer é uma ferramenta totalmente adaptada ao seu negócio? Aqui você tem!

Tenha um diferencial de peso para enfrentar as grandes plataformas de e-commerce. Mais que preço e condição de pagamento, ofereça entrega rápida e atendimento multicanal, de qualidade.

A SIGE Cloud acredita no seu negócio e encara todos os desafios do mercado com você!

Show Full Content
Anterior Conheça a SIGE Loja
Próximo Como definir os métodos de pagamento para a sua Loja Física, Virtual e Delivery?
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Controle de Entregas: planilha Excel para download

30 de março de 2017
Fechar