Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Sistema ERP Online. O novo caminho para micro e pequenas empresas que desejam integrar setores, alinhando Financeiro, Estoque, Vendas, Gestão Fiscal e muito mais.

Não é novidade nenhuma que administrar uma empresa dá trabalho. São mil e uma preocupações e perguntas. Como gerir melhor as operações financeiras? Como planejar compras de mercadorias? Quais produtos impactam mais as finanças da empresa? O que é necessário para vender mais e, claro, ganhar mais dinheiro?

No artigo de hoje, falaremos sobre Sistemas ERP Online ou em Nuvem, uma forma moderna de adaptar-se às necessidades de um mercado altamente competitivo, que exige precisão e estratégias cada vez mais complexas.

O que significa ERP em Nuvem?

Segundo a renomada revista brasileira, Pequenas Empresas Grandes Negócios, um Sistema ERP em Nuvem funciona da seguinte forma:

“Usar a nuvem nos negócios significa utilizar a capacidade tecnológica de um fornecedor para hospedar e utilizar os serviços da sua própria empresa, a qualquer momento e lugar. Por exemplo: em vez de se comprar sistemas de gestão empresarial (ERP) e de gestão com clientes (CRM) de fornecedores que instalam os programas nas máquinas da empresa, o empreendedor pode acessar os serviços em um servidor online.”

Nesse sentido, podemos acrescentar que a utilização desse tipo de ferramenta cumpre a importante função de automatizar operações realizadas nos mais diversos setores do seu negócio. Ou seja, setor financeiro, setor de compras e setor fiscal, por exemplo, utilizam uma única base, disponível para acompanhamento a qualquer tempo e em qualquer lugar. Dessa forma, você tem acesso a informações precisas e organizadas sem a necessidade de interfaces com softwares externos.

Quais as vantagens de trabalhar com um ERP Online?

  • Maior agilidade e eficiência nos processos de venda;
  • Aumento da produtividade;
  • Controle e redução de custos;
  • Visão panorâmica e integração de todos os setores da empresa;
  • Gestão Fiscal constantemente atualizada;
  • Acompanhamento de oportunidades e negociações;
  • Informações precisas e acesso em tempo real;

Buscando um Sistema de Gestão Empresarial?

Decidiu empreender e sabe que planilhas não são o melhor método de administrar um negócio, não é mesmo? Você não quer perder tempo. Procura por um ERP ágil, fácil de usar, que forneça informações precisas e que possa ser acessado quando e onde quiser?

Pois, então, seja bem-vindo ao SIGE Cloud!

Se você já gerencia uma empresa ou se está pensando em abrir seu negócio e precisa de:

E muitas outras funcionalidades por um preço que cabe no seu bolso.

Você veio o lugar certo!

Os recursos do SIGE Cloud foram desenvolvidos para descomplicar os processos diários nas empresas. Se você quer uma ferramenta completa para gerenciar, otimizar processos e acompanhar o crescimento do seu negócio, faça um teste Grátis e meça os resultados.  

 

Experimentar Grátis

 

E não se preocupe, nossas especialistas em Gestão Empresarial entrarão em contato com você para compreender as necessidades do seu negócio e apresentar os melhores recursos para tornar sua empresa ainda mais forte e competitiva.

Show Full Content
Anterior Emissor de Nota Fiscal Eletrônica Gratuito
Próximo Nota Fiscal de Remessa: tudo o que você precisa saber
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Comparativo Tributário: planilha Excel para download

1 de setembro de 2016
Fechar