Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Nós sabemos que o dia-a-dia de um empreendedor não é tão simples, por isso desenvolvemos um sistema TOTALMENTE GRATUITO, para facilitar a rotina empresarial.

Aliamos nossa experiência em Varejo e desenvolvimento de ferramentas de gestão, para criar um Sistema de Gerencial Grátis adequado para negócios dos mais diversos segmentos.

Hoje, vamos falar um pouco sobre uma de nossas principais funcionalidades: a Emissão de Notas e Cupons Fiscais.

Siga lendo e confira!

O SIGE Lite possui um Emissor de Nota Fiscal(NF) Gratuito

Com ele, além de ter economia, você ganha agilidade na gestão fiscal, podendo dedicar seu tempo às outras áreas do seu negócio, como melhorar processos e atendimento ao cliente.

Entre as diversas funcionalidades do SIGE Lite, o emissor de NF-e é um grande destaque. Ele é simples e intuitivo, criado para que você tenha segurança no momento de enviar seus dados para a Secretaria da Fazenda. Você poderá gerar a NF-e a partir de um pedido faturado, o que facilita suas operações, pois os dados serão preenchidos automaticamente. Ou se preferir, você pode emitir uma nota fiscal avulsa, preenchendo cada campo conforme a sua necessidade.

O emissor de NFe funciona mesmo sem conexão com a internet. Isso mesmo, você pode emitir as notas Offline, e sem pagar nada por isso!

Além da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), com o SIGE Lite você também poderá emitir a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) ou Cupom Fiscal Eletrônico (CF-e SAT) emitido através do SAT (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos) para o estado de São Paulo. Esses documentos serão emitidos através do módulo de Ponto de Venda (PDV) que também faz parte do sistema. E o melhor advinha só: é de Graça!

Ademais, o SIGE Lite conta com:

Qual outro programa gratuito para empresas oferece essas funções, online e offline? 

Além de tudo o que a ferramenta oferece, você tem acesso a dicas a informações úteis para o seu dia a dia no mundo dos negócios aqui no nosso blog. Ainda, é possível acompanhar nossas conteúdos em nosso canal no youtube e nas redes sociais Facebook Instagram .

Quer vender mais, aumentar sua produtividade e fazer sua empresa decolar? Então não perca mais tempo. Baixe o SIGE Lite e comece hoje mesmo a melhorar os resultados do seu negócio.

 

BAIXAR SIGE LITE

 

 

Show Full Content
Anterior eSocial 2019: Guia Completo
Próximo Sistema ERP Online 2019: muitos recursos em um só lugar
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

5 lições básicas de contabilidade para toda empresa

13 de abril de 2015
Fechar