Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Abrir um negócio próprio é o sonho de muitas pessoas. Depois de conseguir atingir esse objetivo, é preciso buscar formas de facilitar a gestão, ter bons resultados e manter o negócio competitivo no mercado. Se a busca por uma ferramenta de gestão era uma grande preocupação, agora o empreendedor já encontrou a solução!

Foi lançado no inicio de abril o sistema de gestão que vem para tornar o controle empresarial muito mais simples. O Sige Lite é a opção certa para o empreendedor que deseja dar o primeiro passo na direção do sucesso!

A aplicação permite que a empresa trabalhe online e offline, e é totalmente gratuita. Ela esta disponível para download nos sistemas operacionais Windows, MAC e Linux, e já contabiliza mais de mil downloads no primeiro mês.

As funcionalidades contempladas são o controle de contas a pagar e a receber, geração de boletos, controle comercial com emissão de notas fiscais, e Ponto de Venda (PDV) com emissão da NFC-e e CF-e SAT (estado de São Paulo). Ou seja, as funcionalidades essenciais para manter qualquer empresa funcionando, e sem custos que impactem o fluxo de caixa.

O Sige Lite é o primeiro aplicativo offline a trabalhar com a emissão de CF-e SAT, o cupom fiscal eletrônico que substitui a EFC no estado de São Paulo. O objetivo é fazer com que o usuário tenha agilidade no atendimento ao cliente, evite filas no caixa e posso continuar vendendo mesmo sem conexão com a internet. E isso se aplica também a emissão da NF-e e da NFC-e.

E o melhor de tudo é que o Sige Lite é totalmente gratuito. Sabemos que uma empresa que está começando precisa tomar cuidado com os gastos, para que possa crescer e ganhar espaço no mercado. Pensando em ajudar estes empreendedores, disponibilizamos a ferramenta sem nenhum custo.

Para realizar o download do Sige Lite basta acessar o site, criar uma conta gratuita em menos de um minuto e começar a usar!

>> Baixar o Sige Lite GRÁTIS <<

Show Full Content
Anterior Livro Diário, Razão e Caixa: identificando as diferenças entre eles
Próximo Entenda o que é a nota fiscal e suas particularidades

Comentários

Deixe um comentário

Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

O que é um organograma e para que serve? – Modelo para Download

26 de junho de 2019
Fechar