Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Você pediu, a equipe SIGE Cloud realizou!

Nosso time de desenvolvimento e gestão de produto não para de surpreender. Trabalhando diariamente para potencializar os resultados da sua empresa, trouxemos novidades!

Confira nesta postagem, algumas das principais mudanças implementadas entre as versões 3.0.84 e 3.0.87 do SIGE Cloud.

Ficou curioso/a? Então, confira!

Novidades:

Comprovante no Crédito Loja

É claro que o frente de caixa é um dos módulos mais utilizados em um sistema de gestão e vendas. Pensando em melhorar ainda mais as funções desse módulo, atendendo às solicitações de vários de nossos clientes, implementamos a opção de imprimir o comprovante da venda no PDV, caso seja inserido pelo menos uma forma de pagamento em Crédito Loja. Desse modo, o sistema mostrará esta opção de imprimir o comprovante da venda.

Logo, se você deseja habilitar esta opção é necessário acessar as configurações do ERP e selecionar as configurações do PDV. Nessa etapa, marque o checkbox “Imprimir 2º via ao Utilizar Crédito Loja no PDV” e clique em Salvar.

Caso o cliente utilize a opção de impressão direta logo após finalizar a venda , o sistema irá imprimir dos dois comprovantes automaticamente. Primeiramente o cupom da venda (com ou sem valor fiscal) e logo em seguida o comprovante de pagamento do crédito loja.

Obs.: O aplicativo SIGE Integração Impressora deve estar aberto, ou na bandeja de ícones dos aplicativos rodando em segundo plano.

Data e hora

Sem dúvida, ter controles ainda mais organizados do seu negócio e contar com relatórios que lhe permitam ter ampla visão de suas atividades e demandas é imprescindível para o crescimento de qualquer empresa. Por isso, para tornar nossos relatórios muito melhores, implementamos a data e hora da geração do relatório em todos os relatórios gerados pelo SIGE Cloud tanto em Excel quanto em PDF.

Data de fabricação

A seguir, destacamos outra melhoria criada para facilitar a gestão de produção. Atualmente, ao realizar a produção de um produto controlado por Lote, a data de fabricação é inserida automaticamente com a data em que a OP foi finalizada que é quando o saldo do produto entra no estoque.

Novo cadastro de produtos alimentícios

Para você que tem um comércio de produtos alimentícios essa novidade chegou em ótima hora. Anteriormente, o SIGE Cloud permitia a aplicação de cadastros de produtos simples e com variação. A novidade é que agora é possível cadastrar produtos do tipo pizza. Estes produtos, por sua vez, poderão ser variados em sabores, massas, tamanhos, bordas e complementos. Por certo todas essas variações de cadastro atenderão especialmente as pizzarias que podem trabalhar com catálogo online ou mesmo migrar para a SIGE Loja.

Bônus: Novidades Financeiras

Nossa equipe anda trabalhando arduamente em uma novidade que promete revolucionar o financeiro de muitas empresas, garantindo agilidade, segurança e rentabilidade. Mas ainda é um projeto secreto. Logo logo a gente divulga aqui, em primeira mão para você que é nosso cliente e já conhece as vantagens de contar com o SIGE Cloud.

E então, gostou das funções novas publicadas para atender as necessidades da sua empresa? Pois fique atento! Muito em breve, traremos ainda mais benefícios para você e o seu negócio!

Até a próxima! 😉

Show Full Content
Anterior Conheça os benefícios do Módulo CRM do SIGE Cloud
Próximo O que é e como o Pix do Banco Central pode beneficiar a sua empresa?
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Direito do Consumidor: 4 erros que você não pode cometer

14 de novembro de 2019
Fechar