Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Você pediu, a equipe SIGE Lite realizou!

Confira nesta postagem, algumas das principais novidades que foram implementadas entre as versões 2.1.19 e 2.1.27 do SIGE Lite.

Além de correções em inconsistências pontuais relatadas por nossos usuários, tivemos melhorias em diversos recursos. É isso mesmo, tem muita coisa rolando por aqui nos últimos dias!

Ficou curioso/a? Confira só o que nossos especialistas em desenvolvimento andaram preparando para facilitar, ainda mais, a administração da sua empresa!

Novidades

Aplicativo de Garçom

As novidades começam lá no painel do Foods, onde foi criado o modal para efetuar o download do aplicativo de garçom. Assim, você poderá baixá-lo dentro do painel de atendimento do Foods.

Caminho para ter acesso ao Aplicativo para Garçom do SIGE Lite Foods.

Nesse sentido, o caminho é clicar em “Clique Aqui” e se abrirá uma tela de edição das configurações. Ali, então, haverá a opção “Permitir conexões dos aparelhos externos”, basta marcá-la e reiniciar o sistema.

Informação de Combustível

Agora, dentro do cadastro de produtos é possível inserir a Informação de Combustível. Dessa forma, os valores finais dos seus produtos já conterão todas essas taxas, facilitando o seu gerenciamento de custos e receitas.

Tela de cadastro de produtos com campo para informação de combustível.

Eventos Fiscais

Não só disponibilizamos um sistema fácil de usar e cheio de recursos que dão maior controle a todas as operações do seu negócio, como também criamos novas funcionalidades para automatizar processos e permitir que você invista seus esforços e fazer sua empresa crescer. A novidade aqui é a criação do campo de Eventos, dentro do menu Fiscal do SIGE Lite.

Submenu Eventos, dentro do menu Fiscal, para gerar carta de correção e baixa o XML.

Com isso, os usuários do SIGE Lite, tanto na versão gratuita, como no Plano Starter poderão imprimir a carta de correção e baixar o XML da mesma.

E então, gostou das novidades? Quer nos fazer sugestões? Entre em contato conosco, aqui nos comentários ou em nossas redes sociais! Até logo!

Show Full Content
Anterior Novidades de Outubro do SIGE Cloud
Próximo 7 Dicas práticas para transformar sua Cafeteria
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Controle de Notas Fiscais: modelo Excel para download

29 de setembro de 2016
Fechar