17 de julho de 2019
Modelos de planilhas e conteúdos sobre gestão empresarial

Agora é definitivo, o ano começou com tudo e você que empreende tem suas metas, não é mesmo? Certamente, algumas delas são: ganhar visibilidade com seu negócio, atingir o máximo possível de clientes e, claro VENDER MUITO!

Imagine, então, poder divulgar seus produtos para nada menos que 21 milhões de visitantes únicos por mês. Ou seja, 270 maracanãs lotados de pessoas que são seus clientes potenciais. Incrível, não?

Agora, imagine integrar e organizar suas vendas de forma totalmente gratuita.

Você está pensando que é pegadinha? Achando que é teste? Que é grátis só por alguns dias? Não é não! Todas essas facilidades são recursos que fazem parte da integração do SIGE Lite com a gigante do comércio eletrônico, B2W.

No artigo de hoje, vamos apresentar alguns aspectos dessa integração que pode alavancar seu faturamento em 2019. Siga lendo e confira!

O que é B2W?

Primeiramente, cabe explicar que a B2W é uma empresa de comércio eletrônico criada no final de 2006 pela fusão entre os gigantes Submarino, Shoptime e Americanas.com.

Ademais, com esta fusão iniciou suas operações com o valor de mercado de cerca de R$6,5 bilhões, tornando-se a terceira maior empresa do setor de vendas online do mundo.

Assim, nós, da equipe SIGE Lite, acompanhamos a tendência de mercado que mais cresce: Comércio Eletrônico e desenvolvemos uma integração com essa empresa que reúne as principais lojas virtuais do país.

O que é Marketplace?

A fim de esclarecer qualquer eventual dúvida, vale ressaltar que marketplace é uma modalidade de negócio em que grandes sites disponibilizam espaços internos para que diversos varejistas vendam seus próprios produtos. Similarmente, maketplaces são conhecidos também como plataformas de e-commerce (comércio eletrônico).

Recursos totalmente Gratuitos de Integração entre SIGE Lite e B2W

Envio de anúncios com fotos

Você poderá enviar produtos para o B2W Marketplace com diversas fotos. O envio é extremamente prático, facilitando o dia a dia do vendedor. Torne seus anúncios mais atrativos!

Criação de anúncios com produtos variáveis

Venda produtos com variação de tamanho, cor, entre outros atributos. No SIGE Lite a integração com produtos variáveis é prática e nativa, tornando intuitivo e rápido o uso do sistema e o controle do estoque no dia a dia.

Emita Nota Fiscal em poucos cliques

Além de todos dos recursos que exemplificamos assim, para emitir uma Nota Fiscal através da Integração B2W Marketplace e SIGE Lite bastam alguns cliques. O sistema irá trazer todos os dados necessários do cliente para a emissão, e após, ainda enviará ao site do marketplace as informações da nota para o cliente.

Avisos de produto enviado

Quando você cadastra o código de rastreio da venda no sistema, o seu cliente já é avisado que o produto foi despachado e recebe o rastreio. Mantenha seu cliente informado de cada passo para uma ótima experiência de compra!

Estoque integrado à sua loja física e do mercado livre

Nunca mais venda produtos que não tem em estoque! Uma vez que sua conta SIGE Lite esteja vinculada a sua conta na B2W, você sincroniza seus estoques entre sua loja física e loja virtual. No momento em que seu estoque zerar, o próprio sistema irá pausar os anúncios automaticamente, evitando problemas com seus clientes!

Financeiro da sua empresa totalmente integrado

Controle com facilidade suas contas a pagar e receber, trazendo o financeiro das suas vendas automaticamente para o seu sistema e tendo uma visão total dos seus recebimentos.

Intuitivo e fácil de usar

O SIGE Lite é um sistema de gestão extremamente fácil e intuitivo. Em poucos cliques você consegue efetuar todas as ações necessárias para ter uma gestão eficiente dos seus pedidos, estoque, clientes e empresa.

 

Não perca mais tempo, baixe o SIGE Lite agora mesmo!

 

BAIXAR SIGE LITE

 

Confira a matéria da Revista Exame sobre o SIGE Lite: Tecnologia: parceira ideal para a gestão financeira de negócios.

Show Full Content
Anterior Bloco K do SPED Fiscal: Tudo o que você precisa saber
Próximo Controle de Vendas: Planilha para Baixar Grátis
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Despesas: como a classificação pode facilitar o controle financeiro

22 de janeiro de 2018
Fechar