Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

A versão 1.2.8 veio com melhorias importantes na emissão de notas fiscais no ERP gratuito mais querido do Brasil! Confira quais foram elas e quais os novos recursos que trouxemos para você!

Novidades da versão 1.2.8 do ERP Gratuito SIGE Lite:

Mensagens de Rejeição da Secretaria da Fazenda aparecem de forma mais prática

A gente sabe, nem sempre é fácil de emitir uma nota. As particularidades fiscais são muitas e não é raro nos atrapalharmos na hora de emitir uma nota para um cliente. Por isso, facilitamos a visualização da mensagem de rejeição da nota que a Secretaria da Fazenda manda pra você quando você acaba preenchendo algo incorreto. Agora, o motivo da rejeição aparece já na tela de vendas e na tela de edição de NF-e. Muito mais prático!

Reenvio de NFC-e rejeitada após contingência

Se você preencheu errado alguma informação do produto ou do cliente, emitiu o cupom fiscal em contingência (afinal, nem sempre a internet está funcionando legal pra nos ajudar), e aí quando conectou a Secretaria da Fazenda rejeitou sua nota, não se preocupe. Não precisa chamar o Chapolin Colorado. O próprio SIGE Lite vai te salvar! Agora é possível editar as informações do cupom e reenviar. Simples assim.

Controle de Estoque de Produtos e Categorias Financeiras

Agora, assim como na versão gratuita, você consegue além de visualizar, alterar o estoque atual dos seus produtos e as categorias financeiras (Plano de Contas) pelo SIGE Lite de forma prática e rápida, sincronizando diretamente no SIGE Cloud (e vice-versa).

Chat de Atendimento ao Cliente / Suporte

Não adianta, sentimos saudades. Por isso, facilitamos muito a hora de solicitar suporte no SIGE Lite. Basta clicar no botão Chat no rodapé do sistema para entrar em contato diretamente com um de nossos especialistas loucos pra te ajudar. Experimente!

Novo Menu de Suporte

E pra facilitar, criamos este menu para que você tenha acesso rápido a todas as formas de atendimento que disponibilizamos pra você. Clicou, escolheu, falou, resolveu!

Ainda não conhece o SIGE Lite?

Você está brincando né? O SIGE Lite é um ERP Gratuito com frente de caixa, emissão de nota, integração com o Mercado Livre, multiplataforma, funciona online e offline e vai ajudar você a faturar cada vez mais na sua empresa. Baixe agora mesmo, é grátis!

>> Baixar o Sige Lite GRÁTIS <<

Show Full Content
Anterior O que é um sistema de gestão? Entenda tudo neste artigo
Próximo 5 dicas para vender mais com a copa do mundo!

Comentários

Deixe um comentário

Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Como a Endeavor pode ajudar a sua empresa a suportar os efeitos do Coronavírus

30 de março de 2020
Fechar