24 de março de 2019
Modelos de planilhas e conteúdos sobre gestão empresarial

Algumas ferramentas de gestão são essenciais para sua empresa, sempre!

Desde a abertura da sua empresa, é importante contar com ferramentas de gestão que levem sua empresa a grandes resultados. Algumas dessas ferramentas são básicas e irão lhe ajudar a melhorar sua gestão cada vez mais. Confira quais são:

Enterprise Resource Planning (ERP)

O ERP é o software de gestão que gerencia toda empresa, sendo assim a ferramenta mais básica que uma empresa deve ter. Ele irá realizar o controle de todos os processos da empresa, inclusive auxiliando na emissão de documentos fiscais. Esta integração e segurança deve ser a base que você utilizará para realizar uma boa gestão da sua empresa.

Costumer Relationship Management (CRM)

O CRM, do inglês Customer Relationship Management (Gerenciamento da relação com o cliente) é uma das ferramentas de gestão básicas para gerenciar sua base de clientes e sua equipe comercial.

Trata-se de um software especial para cadastrar e acompanhar a evolução de seus clientes e futuros clientes, com informações confiáveis e de simples compreensão, bem como acompanhar seu time de vendas.

Este sistema possibilita o desenvolvimento de processos que potencializam seus resultados e estimulam boas práticas de atendimento, para tratar cada cliente com excelência.

Além disso, ele permite identificar quais as melhores ações para utilizar em cada cliente, a partir do armazenamento de informações relevantes dos clientes, como a última compra, o volume comprado durante um período etc.

Conheça mais no nosso artigo “Qual a importância de um CRM para a minha empresa?clicando aqui.

2 em 1

Já imaginou ter estas duas ferramentas indispensáveis ao seu negocio em um único sistema? Com o SIGE Cloud você pode!

O SIGE Cloud é um ERP em nuvem que controla todos os processos da empresa, além de contar com um módulo de CRM simples e dinâmico. Além de controlar todo o relacionamento com o cliente, você poderá emitir suas notas e boletos, controlar contas a pagar e a receber, gerenciar seu estoque, realizar compras e vendas e muito mais.

Show Full Content
Anterior Cadastro de Clientes: modelo de planilha para download
Próximo Dicas para abrir seu negócio com pouco investimento

Comentários

Deixe uma resposta

Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Dicas para abrir seu negócio com pouco investimento

29 de fevereiro de 2016
Fechar