Organização e rapidez para buscar informações são indispensáveis em uma empresa. Agilidade na busca de dados e precisão na pesquisa fazem com que um negócio ganhe em credibilidade e tenha clientes mais satisfeitos. Na planilha que disponibilizamos para download gratuito no final deste artigo, você pode manter as informações ao alcance de poucos cliques. Além da sua principal finalidade, que é a emissão de pedidos de forma fácil e rápida, ela serve como um banco de pesquisa para informações atualizadas e catalogadas organizadamente.
Se você está começando ou é pequeno, a planilha de Excel oferecida no final deste texto vai melhorar muito a sua vida e dar conta do trabalho necessário. Já programada, ela oferece uma facilidade de uso considerável. Além de rodar em um sistema que muita gente conhece, foi criada de forma a buscar informações rapidamente e fazer com que você ganhe tempo no momento de emitir um pedido.
No entanto, essa planilha serve também como um banco de dados que inclui as principais informações sobre o funcionamento da sua empresa. A pesquisa permite encontrar fornecedores, clientes, produtos e pedidos já emitidos. Os resultados incluem todas os dados que você incluiu quando cadastrou cada um, o que permite que uma busca por CNPJ, por exemplo, seja muito fácil. Com poucos cliques, você acessa o que precisar, sem necessidade de manter um banco de dados separado do sistema utilizado diariamente para fazer a empresa andar.
A partir da conclusão de um pedido, que é salvo em pdf, o sistema armazena automaticamente todas as informações, criando históricos que podem lhe ajudar em futuras vendas, em análises financeiras e na tomada de decisões. Como a planilha é entregue para você já programada e formatada, o seu trabalho é apenas incluir corretamente as informações, o restante o sistema faz pra você.
Essa planilha do Excel que você pode baixar gratuitamente é só uma das soluções que a SIGE Cloud pode oferecer para você melhorar o seu negócio:
FAZER DOWNLOAD DA PLANILHA AGORA!
Comentários