As versões 2.0.44 e 2.0.45 do ERP mais completo do Brasil chegaram com melhorias significativas no layout da tela de cadastro de produtos e edição de produtos, deixando tudo ainda mais prático de configurar.
Além disto, tivemos alterações na parte fiscal e melhorias em nossa Central de Integrações com lojas virtuais.
É importante ressaltar também que algumas das melhorias realizadas foram sugestões cadastradas em nossa mesa de ideias por nossos usuários! 💞
Confira abaixo mais detalhes sobre as melhorias e os novos recursos disponibilizados!
Novidades das versões 2.0.44 e 2.0.45 do ERP mais completo do Brasil:
Cadastro de Produtos
Foi adicionada uma opção para mostrar ou não as imagens na janela de pesquisa detalhada de produtos durante a venda.
Esta configuração pode ser realizada nas Configurações do seu ERP, conforme o exemplo abaixo:
Agora é possível alterar diretamente o preço de venda do produto. Dessa forma, o sistema irá calcular (MVA) Lucro R$ e (MVA) Lucro % automaticamente.
Além disto, pode-se verificar de forma clara qual dos campos (MVA)R$, (MVA)% e Preço de Venda R$ está com o valor fixado. Vale lembrar que este campo fixado não sofrerá acréscimos ou decréscimos quando despesas de (IPI, ICMS, Despesas Operacionais, Seguro pago na Compra, Frete pago na Compra) forem adicionadas.
Foi adicionado também, um novo campo chamado “Preço de custo com acréscimos”. Podendo assim, visualizar como está sendo calculada cada despesa em cima do preço de custo.
Além disto, foi realizado o reposicionamento de alguns campos da tela de cadastro e edição de produtos. Promovendo assim, melhor distribuição no layout da tela.
* A partir das mudanças é possível que os campos relativos a lucro (MVA Lucro R$) fiquem com valor negativo, nos casos onde o preço de venda representar um prejuízo para o cliente.
Movimentações Manuais de Estoque
A tela de movimentações de estoque foi totalmente remodelada para permitir a movimentação em massa de produtos e exibir o estoque atual do mesmo.
Configurações fiscais
Com a publicação da nova versão, agora é possível emitir documentos fiscais utilizando o mesmo Certificado Digital A3, caso as empresas possuam a mesma raiz do CNPJ.
Esta configuração pode ser realizada através das configurações de NF-e, conforme o exemplo abaixo:
Além disto, foi adicionada uma nova opção dentro do cadastro de operações fiscais que permite a subtração do FCP (Fundo de Combate à Pobreza) no cálculo do FCP ST.
Central de Integrações
Agora é possível adicionar produtos variáveis nas seguintes lojas: Loja Integrada, WooCommerce, Magento1, Magento2 e NEO JET Hub.
Além disto, foram realizadas melhorias na performance da comunicação entre a Central de Integrações e os e-commerces.
Esperamos que tenham gostado das novidades. Elas são feitas de acordo com as solicitações dos nossos clientes e pensando em melhorar a experiência de uso cada vez mais. 🤗
Ainda não conhece o SIGE Cloud?
O SIGE Cloud é um sistema de gestão que trabalha tanto online quanto offline e possui módulos para gerenciar com facilidade todos os processos da empresa, como as finanças, o desempenho das vendas, a emissão de notas fiscais, e muito mais!
Criamos as melhores ferramentas de gestão, para manter todos os setores da sua empresa nos eixos.
Saiba mais sobre o SIGE Cloud clicando aqui.