Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Encontrar profissionais competentes para preencher um cargo da empresa pode ser um desafio para quem esta iniciando seu empreendimento e não tem muito conhecimento em recrutamento e seleção de pessoal. Para facilitar este processo interno desenvolvemos uma planilha em Excel específica para acompanhar as vagas de emprego disponíveis na empresa e seus pré-requisitos.

O que são vagas de emprego?

A vaga de emprego é um cargo não ocupado em alguma empresa, e, portanto, está disponível para que profissionais competentes possam assumir a função. Quando a vaga em questão for preenchida, a pessoa contratada para o cargo passa a integrar o quadro de funcionários da empresa.

>> Baixe a planilha de controle de vagas de emprego clicando aqui <<

Por que acompanhar as vagas disponíveis na empresa?

Realizar um acompanhamento das vagas que estão disponíveis na empresa e quais os pré-requisitos para ocupar cada uma delas, permite encontrar os melhores profissionais para cada cargo. E contanto com muitos talentos a produtividade da sua equipe só aumentará.

Para mais artigos sobre recursos humanos clique aqui.

Dicas de utilização

Nossa planilha foi desenvolvida para simplificar seu processo interno, portanto sua utilização é muito simples. Para facilitar ainda mais, indicamos realizar a leitura das informações presentes na aba Guia, que descreve como utilizar este modelo em Excel.

Também é importante que você salve sua planilha em um local seguro e de fácil acesso. Indicamos a utilização do Google Drive, que é um repositório em nuvem gratuito e confiável, que irá armazenar seus dados com segurança e permitir o acesso de qualquer lugar.

>> Baixe a planilha de controle de vagas de emprego clicando aqui <<

Show Full Content
Anterior Dicas incríveis para fazer sua loja crescer cada vez mais
Próximo Hábitos que você deve perder para aumentar a produtividade

Comentários

Deixe um comentário

Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Gerente: quais as funções e diferenças entre os gestores

3 de abril de 2017
Fechar