Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

A execução de um conjunto de atividades, realizadas temporariamente por uma equipe, no intuito de produzir um resultado único, seja ele produto ou serviço, é o que costumamos chamar de projeto. O controle de projetos  permitem controlar todas as tarefas realizadas para que o projeto seja finalizado no período previsto.

Para auxiliar no gerenciamento destas informações e tarefas, a SIGE Cloud desenvolveu uma planilha em Excel específica para controlar projetos. Você pode fazer o download desta planilha CLICANDO AQUI.

O que é controle de projetos?

O controle de um projeto é caracterizado por diversas ações, desempenhadas para que todos os processos sejam realizados no prazo estabelecido e o projeto seja finalizado corretamente. A observação da execução de cada etapa ou tarefa do projeto é necessária para identificar possíveis problemas e tomar ações corretivas sempre que necessário, para que a execução do projeto seja realizada dentro do prazo estabelecido e sem contratempos.

Controle de Projetos: modelo de planilha para download

Por que controlar as tarefas dos meus projetos?

Para que os projetos apresentem o resultado esperado, dentro do prazo e do orçamento previsto, é importante acompanhar seu andamento. Este acompanhamento é possível determinando as tarefas que devem ser realizadas, que juntas resultarão no projeto finalizado.

Nossa planilha foi desenvolvida para que possam ser identificadas e acompanhadas individualmente cada tarefa. Com estas informações, de cada tarefa, será possível também acompanhar a execução de cada projeto.

Dicas de utilização

Para que nossa planilha seja utilizada corretamente e você possa aproveitar todas as informações, indicamos que você leia a planilha Guia. Ela traz um manual para o entendimento de cada uma das planilhas seguintes, e facilita o preenchimento das informações.

Outra dica importante é manter sua planilha salva em um local seguro e de fácil acesso. Para isso você poderá utiliza, por exemplo, o Google Drive, que é um repositório em nuvem, desta forma permitindo acessar a planilha de qualquer lugar.

 

BAIXAR A PLANILHA GRATUITA

 

Esperamos que as dicas deste artigo possam ajudar na gestão da sua empresa. Se tiver alguma consideração para enriquecer nosso artigo, comente abaixo!

Show Full Content
Anterior Tudo o que você precisa saber sobre a gestão de notas fiscais
Próximo Segredos para criar um programa de bonificação perfeito

Comentários

Deixe um comentário

Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Cartões de Crédito e Débito: planilha para controlar as vendas e taxas

19 de fevereiro de 2018
Fechar