Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Se você procura por um Aplicativo 100% Gratuito para Emissão de Etiquetas, conheça o SIGE Print!

Pensando em levar ainda mais praticidade ao dia a dia de quem tem a própria loja, a equipe SIGE Lite preparou uma novidade. Agora você poderá contar com a comodidade de gerar etiquetas personalizadas dos seus produtos.

Neste artigo compartilhamos os passos para utilizar esse aplicativo e um pouco sobre os benefícios de contar com uma ferramenta de emissão de etiquetas. Confira!

Como funciona o SIGE Print?

Antes de mais nada, imagine que com o Software de Impressão de Etiquetas Grátis, SIGE Print, basta apenas alguns cliques, para criar e padronizar suas etiquetas, inclusive com código de barras. Além disso, você não precisa se preocupar, porque o SIGE Print é compatível com impressoras térmicas como Argox, Zebra, Epson e muitas outras. E foi desenvolvido para o padrão de adesivos Pimaco, permitindo que, de modo simples e intuitivo, você gere suas etiquetas de identificação de produtos em instantes e com o mínimo de esforço.

Como faço para adquirir o SIGE Print?

Não bastassem todas as vantagens já mencionadas, o nosso emissor de etiquetas gratuito é simples de baixar e instalar. Basta realizar o download aplicativo e começar a utilizá-lo.

Você notará que com sua interface moderna e fácil de usar, é possível configurar margem, largura, fonte, coluna e todos os detalhes que desejar. Confira!

Quais os passos para emitir etiquetas?

Primeiramente, deve ser realizado o download e a instalação do programa.

A seguir, clique no ícone do SIGE Print e se abrirá a seguinte tela:

Nesta imagem vemos a tela inicial do programa de emissão de etiquetas, SIGE Print.

O próximo passo será realizar a configuração das etiquetas que você deseja imprimir.

Nesta imagem é possível visualizar os campos a serem preenchidos com as configurações das etiquetas.

Em virtude de as medidas de etiquetas adesivas serem padronizadas, é fundamental que você verifique os dados indicativos antes de realizar a impressão de suas etiquetas.

A seguir, baixe a nossa planilha modelo, onde devem ser inseridos os dados dos seus produtos. Por exemplo, informe quantidade de etiquetas a serem impressas, nome do produto, código, preço e EAN. Conforme imagem a seguir:

Nesta imagem é possível visualizar a planilha com todos os dados dos produtos a receber etiquetas.

Logo, você deverá importar a planilha para o sistema. Se acaso você subiu uma lista com diferentes produtos e marcas, poderá realizar a busca das etiquetas que deseja utilizando os filtros: Código ou Descrição e Marca.

Nesta imagem temos o resultado da busca, onde foi utilizado o filtro Marca.

Uma vez que você tenha selecionado os itens desejados, basta marcar quais informações devem constar nas etiquetas e clicar em Imprimir. De acordo com o formato escolhido, será gerado um arquivo para impressão. Conforme exemplo, a seguir:

Nesta imagem podemos ver as etiquetas prontas para a impressão.

Por que utilizar um Emissor de Etiquetas?

Organização e Facilidade na busca por produtos

Utilizando o SIGE Print você e sua equipe terão um padrão de identificação de todos os itens da sua loja. Assim, de modo prático e seguro, será muito mais fácil realizar a consulta de preço ou a busca de determinado produto em seu estoque.

Rapidez no momento da Venda

Digitar o nome de cada um dos produtos de uma venda gera demora, filas e insatisfação dos seus clientes. Ao contrário, quando todas as mercadorias estão devidamente identificadas é muito mais rápido registrar uma venda. Agregando valor ao seu atendimento e proporcionando uma experiência de compra ainda melhor aos seus clientes. Pense nisso! E experimente o SIGE Print, agora mesmo!

Você já conhece o SIGE Lite?

Para ter resultados ainda melhores, aproveite e conheça o SIGE Lite, um Sistema de Gestão Empresarial Gratuito que funciona até mesmo sem internet. Com ele você tem cadastros básicos de produtos, serviços, clientes e fornecedores; pode gerar vendas, controlar o seu financeiro; gerenciar estoque; emitir notas e cupons fiscais; emitir boletos e, ainda, integrar com Mercado Livre, B2W e iFood. Quer saber mais? Faça como milhares de empreendedores em todo o Brasil e baixe agora mesmo!

Gostou dessa novidade? Quer saber mais sobre organização de estoques? Recomendamos a leitura do artigo: Etiquetas para Produtos: modelo Excel para Download.

Show Full Content
Anterior Reforma Trabalhista: o que muda na sua empresa?
Próximo Empreendedorismo Digital: como se adaptar a esse formato de negócio?
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Como manter uma rotina de prestação de serviços organizada

6 de novembro de 2017
Fechar