Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

A nova versão 2.36 do SIGE Cloud chegou com novidades na Central de Integrações com as nossas queridas lojas virtuais e melhorias na usabilidade do cadastro base de produtos e pessoas! 💙

A ansiedade atacou né?! 😆 Então confira mais detalhes sobre os novos recursos disponibilizados nesta semana!

Novidades da Versão 2.36 do ERP mais completo do Brasil:

Alterações de obrigatoriedades dos campos da Central de Integrações

A gente sabe que nem sempre é necessário informar uma tabela de preços especifica para a sua loja virtual, afinal você não precisa possuir uma loja física para vender online, não é mesmo?!

Tendo conhecimento disto, nossos desenvolvedores optaram por retirar a obrigatoriedade do campo de preenchimento de tabela de preços. Agora você pode puxar o preço de venda dos seus produtos diretamente do seu cadastro base.

Além disto, agora todos os campos do cadastro da sua loja, que possuem preenchimento obrigatório, estarão destacados na cor vermelha. Trazendo muito mais praticidade para o seu cadastro e/ou atualização! 😊

central-integracoes

Consulta de Cadastro de Contribuinte (SINTEGRA/SEFAZ)

Foi adicionado o campo “UF para pesquisa prioritária” na seção de filtros do módulo SINTEGRA/SEFAZ. Agora é possível buscar dados mais precisos diretamente pela localização desejada.

Afinal, é comum um mesmo CNPJ possuir mais de uma Inscrição Estadual em seu registro. O mesmo recurso foi adicionado dentro do cadastro de novas pessoas, basta preencher com o CNPJ desejado e clicar no ícone em formado de lupa para ter acesso ao recurso.

O setor de desenvolvimento está se empenhando cada dia para trazer ainda mais facilidade e praticidade para o dia a dia da sua empresa. Não é mesmo?!

Ainda não conhece o SIGE Lite?

O SIGE Lite é um ERP Gratuito com frente de caixa, integração com lojas virtuais, emissão de nota, multiplataforma, funciona online e offline e vai ajudar você a faturar cada vez mais na sua empresa. Aproveite e baixe agora. É GRATUITO! 🤑

Show Full Content
Anterior NF-e 4.0: Está procurando um emissor NF-e 4.0 gratuito? O SIGE Lite é a solução!
Próximo Seja uma vaca roxa: Descubra como o livro “Purple Cow” de Seth Godin pode te ajudar a ser notável
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Calendário do E-commerce 2021

10 de fevereiro de 2021
Fechar