Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Tornar a sua loja mais bonita, funcional e rentável é essencial. Por isso, trabalhamos incansavelmente para desenvolver recursos poderosos que garantem melhores resultados para as suas vendas de produtos ou mesmo de serviços.

Quer saber mais sobre as funcionalidades implementadas? Fique de olho nesse artigo!

Novidades

Estrutura do Layout

Antes de mais nada, vem essa novidade super esperada, a mudança de estrutura de layout.

O que isso quer dizer? Que a apresentação da sua SIGE Loja ficou ainda mais customizável. Agora, acessando as configurações da loja, na aba Layout, há um campo para selecionar o tipo de aparência que você deseja.

Além das já conhecidas opções: Padrão e Foods, implementamos as opões Highlight e Faded.

Por certo, a opção Highlight tende a combinar mais com uma cartela de cores claras. Já a opção Faded, é ideal para lojas com aparência mais escura. Em ambos os casos, é possível definir uma cor principal para elementos da loja. E uma cor para a fonte, ou seja, para os elementos alfanuméricos.

Essa mudança de estrutura realoca categorias, produtos em destaque e produtos mais vendidos.

Ao clicar em uma das categorias, o seu cliente será direcionado para a listagem de produtos vinculados a essa categoria, tendo uma visão semelhante a essa:

Script Customizado

Ainda na aba Layout, implementamos o campo Script Customizado, onde é possível inserir plugins de chat ou mesmo configurar o Google Analytics da sua loja.

Pagamentos via SIGE Bank

Agora, você tem muito mais lucratividade! Com conta 100% gratuita para clientes SIGE Cloud, você pode configurar o SIGE Bank como sua opção para receber pagamentos. As taxas nos cartões de crédito são realmente competitivas, partindo dos 3,13% e no débito é a partir de 2,37%.

Além disso, o SIGE Bank permite a emissão de boletos, com taxa fixa de R$1,90 por boleto pago, independente do volume de boletos gerados!

Clientes Online

Outra super novidade é a possibilidade de acompanhar todos os clientes online que estão navegando na sua loja, podendo expandir, verificar os itens de seus carrinhos e, se o cliente estiver logado na loja, você consegue contatá-lo e ir entendendo suas necessidades, acessando seu carrinho e o auxiliando na compra. Esse tipo de ação, lhe auxilia para fazer vendas mais consultivas e elevar o seu ticket médio.

Para isso, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Clientes Online.

Compartilhamento de Carrinhos de Compras

Agora, você pode criar um carrinho de compras pré-definido que pode ser compartilhado com o cliente. Por exemplo, se você estiver no telefone com o cliente, pode montar um carrinho de compra com vários itens e gerar um link desse carrinho para enviar diretamente a ele.

Assim, o cliente acessa o link, entra na sua loja e finaliza a compra.

Valor mínimo para a entrega

Essa não é bem uma novidade, mas uma mudança, agora o valor mínimo para entrega fica listado no topo da sua SIGE Loja. Facilitando para que o cliente tenha acesso a essa informação.

Combos promocionais

Por fim, nas últimas semanas também implementamos os combos promocionais. Acessando o menu SIGE Loja, submenu Combos promocionais você pode incluir o nome, o percentual de desconto e os produtos que fazem parte de cada combo.

Esse é um recurso que foi desenvolvido especialmente para as empresas de produtos alimentícios, mas já está sendo utilizado por empresas dos mais diversos segmentos.

E então, gostou dessas novidades? Pois saiba que ainda vem muita coisa nova pela frente! Aguarde 😉

Show Full Content
Anterior Novidades de Outubro do SIGE Cloud
Próximo 4 recursos do SIGE Cloud para você se comunicar com seus clientes e vender mais
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

RH: Como a Gestão de Recursos Humanos Impacta o seu negócio?

24 de abril de 2019
Fechar