Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

A versão 2.39 do ERP mais completo do Brasil chegou chegando! 😎 Tem novas colunas disponibilizadas nos relatórios personalizados, novidades nas notas e cupons fiscais… Respire fundo e se liga em tudo o que tem de novidade por aí! 🧘🏻‍♀️

Confira mais detalhes!

Novidades da Versão 2.39 do ERP mais completo do Brasil:

Adição de campos em Relatórios Personalizados

Na fonte de dados “Saídas de estoque” foi adicionada uma nova coluna para exibição de informações.

Agora é possível visualizar as informações preenchidas no campo “Prateleira”, facilitando a sua localização ao utilizar o relatório personalizado de saídas de estoque. 🤗

relatorios-personalizados

** Vale lembrar que o relatório personalizado estará disponível apenas para quem possui o módulo contratado.

Os relatórios personalizados com fonte de dados “Vendas” e “Itens de Vendas” também receberam uma nova coluna de exibição.

A coluna “Status” trará os dados que são demonstrados na tela de listagem de “Pedido e Orçamentos”.

relatorios-personalizados-2

Os dados que estarão disponíveis no campo de “Status” podem ser cadastrados dentro do menu “Cadastro Base” através do submenu “Status de Venda”, ou através da própria tela de edição de Pedidos e Orçamentos.

Código de benefício fiscal

Dentro do cadastro de produtos na seção “Fiscal” foi incluído o campo “Código de Benefício Fiscal”. Neste campo deve ser utilizado o mesmo código adotado na EFD e outras declarações, nas UF que o exigem.

cadastro-produtos

Essa alteração foi necessária para atender a publicação da Norma de Procedimento Fiscal – NPF 053/2018, do Estado do Paraná que estabelece a obrigatoriedade de inclusão do código específico de benefício fiscal na NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) modelo 55, a partir de 3 de setembro de 2018 e para a NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) modelo 65, a partir de 5 de novembro de 2018.

Ao preencher esse campo no cadastro do produto, ele será automaticamente puxado, tanto para a NF-e quanto para a NFC-e. A alteração foi necessária apenas para inclusão desse código na NFC-e, uma vez que ele já existia na NF-e desde a implementação da NF-e 4.0. 😍

QR Code 2.0 da DANFCe

O QR-Code 1.0 foi atualizado para a versão 2.0 para se adequar ao Manual de Especificações Técnicas do DANFE NFC-e e QR Code – Versao 5.0, a partir de 01/10/18 a versão 4.00 do XML da NFC-e aceitará somente a versão 2.00 do QR Code.

Ainda não conhece o SIGE Cloud?

O SIGE Cloud é um sistema de gestão que trabalha tanto online quanto offline e possui módulos para gerenciar com facilidade todos os processos da empresa, como as finanças, o desempenho das vendas, a emissão de notas fiscais, e muito mais!

Criamos as melhores ferramentas de gestão, para manter todos os setores da sua empresa nos eixos.

Saiba mais sobre o SIGE Cloud clicando aqui

Show Full Content
Anterior CRO: O que é otimização de taxa de conversão e por que é importante?
Próximo 7 estratégias de marketing que irão melhorar o seu engajamento nas redes
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Boletos com CPF: o que mudou com a nova negra da FEBRABAN

18 de janeiro de 2017
Fechar