Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Se antes a nossa Central de Integrações já era sensacional, imagina agora que realizamos uma parceria com a NEO JET Hub para disponibilizar a integração com marketplaces! ❤

Agora, além de você conseguir integrar o SIGE Cloud com os principais e-commerces do mercado, você pode integrar com vários marketplaces em um só lugar!

Quer saber mais sobre esta novidade? Então confira abaixo mais detalhes!

O que são marketplaces?

Os marketplaces funcionam como uma espécie de vitrine. Assim, é da responsabilidade do marketplace fazer campanhas para atrair tráfego qualificado para o seu site.

Quando uma venda é concretizada, o consumidor realiza o pagamento para o marketplace que envia o pedido ao lojista que será responsável pela entrega das mercadorias e emissão da nota fiscal. Após realizada a entrega, o dinheiro é repassado com a comissão do marketplace já descontada.

Trazendo assim, muito mais praticidade ao lojista que se preocupará apenas com o armazenamento das mercadorias e entrega. Não precisando se preocupar com campanhas e estratégias de marketing e/ou capitação de leads.

Como funciona a integração com marketplaces no SIGE Cloud?

A integração do SIGE Cloud com os Marketplaces é através do nosso parceiro Jet Hub. O SIGE Cloud irá trocar informações com a plataforma Jet Hub e se comunicar com os marketplaces.

Assim, você consegue puxar os dados dos seus anúncios e pedidos para o SIGE Cloud. Podendo também, realizar a emissão dos seus documentos fiscais e controlar o seu financeiro e estoque em um só lugar.

Toda a configuração será realizada através da nossa Central de Integrações disponibilizada no menu de Vendas. Confira abaixo o passo a passo para acessar a sua loja!

marketplaces

Basta cadastrar a sua loja conforme as informações solicitadas que você terá total controle dos seus dados através da nossa Central de Integrações.

Confira mais detalhes sobre esta integração em nosso canal do YouTube:

Ainda não conhece o SIGE Cloud? 😱

O SIGE Cloud é um sistema de gestão que trabalha tanto online quanto offline e possui módulos para gerenciar com facilidade todos os processos da empresa, como as finanças, o desempenho das vendas, a emissão de notas fiscais, e muito mais!

Criamos as melhores ferramentas de gestão, para manter todos os setores da sua empresa nos eixos.

Temos integração com as seguintes lojas virtuais: Mercado Livre, Magento 1 e 2, Woocommerce, Loja Integrada e Marketplaces!

Saiba mais sobre o SIGE Cloud clicando aqui

Show Full Content
Anterior 5 dicas infalíveis para vender mais serviços
Próximo Descubra o momento certo para expandir o seu negócio
Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Como continuar a vender mesmo durante a crise econômica

8 de setembro de 2015
Fechar