Como é a gestão de vendas de produtos e serviços no seu negócio? Você consegue aplicar todas as ações necessárias para gerenciar sua empresa com precisão? Quais os processos de vendas que você segue em seu empreendimento? Como tomar as decisões certas para minimizar perdas?
Perguntas como essas devem ser feitas diariamente para que sua empresa não perca dinheiro. Afinal, ter o controle de todas as informações comerciais de suas vendas é fundamental para que isso não aconteça.
Em nosso blog, você encontrará artigos com dicas valiosas sobre controle de vendas que podem ser aplicados aos mais diversos tipos de negócio. Aproveite!
Aqui já falamos sobre objeções e reclamações de clientes e como lidar com elas. No entanto, um tema bastante importante, sobretudo neste que é um …
O pagamento de impostos é obrigatório para empresas de todos os ramos e portes, e gera muitas dúvidas nos empreendedores. Com os prestadores de serviço …
Se você é um profissional autônomo ou tem uma pequena empresa do setor de serviços, certamente já precisou entregar um orçamento de serviços a um …
Inegavelmente, viver de pequenos reparos e consertos domésticos pode ser uma arte! Pois é preciso ter habilidade para trocar uma luminária, instalar ou reparar um …
Quais clientes representam mais lucro para sua empresa: os que compram grandes valores poucas vezes ou os que compram pequenos muitas vezes? Embora esta pergunta …
Emitir uma nota fiscal sobre os serviços prestados (NFS-e) é uma atividade comum em toda empresa prestadora de serviço. Mais do que isso, controlar todas …
Antes de mais nada, é fácil entender a importância de uma proposta comercial. Pois é através desse tipo de documento que a empresa vendedora ou …
Sem dúvida, alcançar as melhores posições nos resultados das buscas que os seus clientes fazem é o objetivo de 10 em cada 10 lojas virtuais. …
Não pode ler agora? Ouça o artigo clicando no player! Saber quanto e como cobrar por um serviço prestado é uma das grandes dificuldades enfrentadas …
Vira e mexe você fica sabendo de uma estratégia de mercado tão bem-sucedida que fica com a impressão de que quem a desenvolveu realmente adivinhou …
Por certo, contar com um serviço efetivo de pós-venda não pode ser encarado como um slogan de diferencial da empresa. Mas deve, sim, funcionar como …
No mundo empresarial é comum que uma organização realize diversos eventos, seja para aumentar sua visibilidade, fidelizar clientes ou confraternizar com os colaboradores no final …
Todo cliente deseja receber seus produtos no tempo previsto, assim como a empresa precisa realizar esta entrega para garantir a satisfação do cliente. Por isso, …