Você pediu, a equipe SIGE Cloud realizou!
Por certo, em todos os meses o nosso time de desenvolvimento e gestão de produto trabalha arduamente para entregar soluções mais eficientes, corrigir eventuais inconsistências no sistema e, claro, implementar aquelas novidades que todos nós amamos!
Confira nesta postagem, algumas das principais mudanças implementadas entre as versões 3.1.11.0 e 3.1.15.0 do SIGE Cloud.
Ficou curioso/a? Então, confira!
Antes de mais nada, a gente começa relembrando você que nosso time está, há algumas semanas, atualizando várias telas do sistema. Essa não é apenas uma mudança de aparência, mas também uma melhoria na agilidade do sistema como um todo.
Assim, migramos para a V3 as seguintes telas:
Na sequência, criamos a opção de vincular o vendedor nas vendas importadas do Magento. A equipe da plataforma de e-commerce Magento criou o campo “salesman” no pedido que retorna para o SIGE Cloud. Com isso, basta informar o código do vendedor (salesman) do Magento e selecionar a qual vendedor será vinculada a referida venda.
Ademais de todos os procedimentos implementados para garantir maior controle e segurança dentro do seu Sistema ERP Online, criamos uma nova restrição dentro do cadastro de usuários: Pode Gerar/Editar Links de Pagamento
Outra novidade no seu SIGE Cloud, é que incluímos os atributos (Configurações > Atributos) personalizados de produto na planilha de cadastro/edição de produtos. Dessa forma, você pode adicionar ainda mais itens dentro dos cadastros.
Criar recursos que contemplem diferentes segmentos é uma tarefa que exige muita dedicação. Mas a nossa equipe não mede esforços para tornar essa tarefa em realidade! Agora o processo de emissão de NFC-e do SIGE Cloud tem as seguintes novidades:
Mostramos o número de cupons em contingência no seu PDV:
No PDV há um botão para emitir os cupons em contingência. Basta clicar na mensagem Contingência: X
Implementamos melhorias gerais no fluxo de contingência, para caso haja um erro de comunicação com a SEFAZ, seja evitada a exclusão indevida de cupons e problemas de duplicidade.
Sem dúvida, 2020 foi um ano marcado pela aderência, por parte de empresas e consumidores, do uso do celular. Não só como meio de comunicação, mas também como forma de estabelecer o seu negócio.
Nesse sentido, estamos trabalhando (e seguiremos investindo tempo, conhecimento e esforços) para reformular o SIGE Mobi, garantindo sincronizações mais ágeis e maior efetividade no uso de seus recursos, cumprindo com a proposta de ser um App Móvel de Vendas, para atender comércios e também empresas prestadoras de serviços.
Enfim, queremos agradecer a você aí do outro lado da tela, que confia em nosso trabalho e fortalece nossa proposta de levar tecnologia de ponta e soluções inteligentes ao maior número de empresas em todo o Brasil!
Em 2021 tem muito mais e estaremos ao seu lado.
Que venham novas conquistas e muitos outros desafios!
Até a próxima 😉