Empreendedorismo

Planejamento de Ideias: modelo de planilha para download

Quando o empreendedor busca formas de inovar seu negócio, muitas ideias surgem. Mas como colocar todas elas em prática de forma simples e dinâmica? É mais simples do que você imagina! Realizando o planejamento de seus projetos e suas etapas, desenvolvemos uma planilha em Excel para planejamento de ideias. Com ela, você organiza suas ações e atinge o sucesso rapidamente. Você pode fazer o download desta planilha CLICANDO AQUI.

O que é planejamento de ideias?

Planejamento é a palavra chave para atingir qualquer meta. Definir suas ideias e as ações que serão desempenhadas é essencial para atingir cada objetivo da empresa. Por isso, planejar suas idéias nada mais é do que criar etapas e pequenas ações que devem ser realizadas para que o projeto seja concluído com êxito.

Por que criar etapas em seus projetos?

A criação de etapas dentro de um projeto/ideia permite dividir as tarefas entre diversos setores. Esta delegação de tarefas faz com que cada um saiba sua importância dentro do processo, além de direcionar as cobranças necessárias.

Quando o projeto é concluído, todos saberão que fazem parte desta realização. Assim, a equipe estará trabalhando em conjunto e será motivada de forma constante entre si.

Planilha para download

Esta planilha foi desenvolvida de forma simples e intuitiva, para melhorar a produtividade de todos os envolvidos em seus projetos. Ela possui um manual na aba Guia que indicamos a leitura, pois facilita o entendimento e preenchimento das informações dentro do arquivo.

Indicamos que você mantenha a planilha salva em um local seguro e que possa acessar facilmente. Sugerimos a utilização do Google Drive, um repositório em nuvem que permite acessar os dados de qualquer lugar gratuitamente.

 

BAIXAR A PLANILHA GRATUITA

 

Esperamos que este artigo ajude a tirar suas ideias do papel e colocá-las em prática. Se quiser compartilhar suas opiniões e sugestões conosco e outros empreendedores, comente abaixo!

Share