Você pediu, a equipe SIGE Cloud realizou!
Se as nossas ferramentas já eram boas. Imagine como elas ficam após constantes ajustes, melhorias e recursos pensados para cada tipo de segmento?
Maio chegou com tanto movimento que esse post até demorou para sair. Não estava fácil, parar e reunir tantas funcionalidades para contar a você. E no fim, é você quem importa. É para você que esses recursos são desenvolvidos e implementados. Pois, afinal, acreditamos que a nossa missão é fazer o sonho da sua empresa decolar!
Então, sem mais delongas, confira nesta postagem, algumas das principais mudanças implementadas entre as versões 3.1.45 e 3.1.53 do SIGE Cloud.
Antes de mais nada a gente precisa retomar uma máxima que foi levantada como uma bandeira da nossa empresa por muito tempo: a venda online.
Se acaso nós queremos realmente popularizar o acesso de empresas de todos os segmentos e tamanhos ao e-commerce, é natural que isso faça parte de todos os planos do SIGE Cloud.
Por isso, liberamos todas as integrações da Central de maneira ilimitada (quantas lojas você desejar) para todos os clientes Cloud.
Por certo, quem vende na SIGE Loja sabe que gerenciar novos pedidos requer agilidade. E para que você monitore todas as novas vendas da sua loja virtual, a gente desenvolveu um recurso que notificação por e-mail para o e-mail administrador do sistema quando for realizada uma venda.
Sem dúvida, quem é do setor de indústria tem demandas específicas. Exemplo disso, são as ordens de produção. Pensando em tornar esse recurso mais completo, inserimos a coluna Info Adicional na composição da ordem de produção.
Que a gente vem atualizando a tecnologia de algumas telas do sistema, você já sabe. E neste mês foi a vez de fazer a migração das seguintes telas
Outra super novidade no seu SIGE Cloud, é que adicionamos a opção de impressão do relatório de fechamento de caixa nos tamanhos: 50mm e 80mm.
Lembra que eu falei que a indústria tem necessidades específicas? Pois então, agora é possível ter múltiplos modelos de ordem de produção. É só incluir os modelos lá nos modelos de documentos, no cadastro da sua empresa.
Para melhor atender os fluxos dos comércios, alteramos as permissões disponíveis para usuários do tipo Vendedor. Agora é possível habilitar o vendedor para consulta e geração de boletos.
Acompanhar todos as características dos seus produtos é imprescindível. Por isso, adicionamos o campo Tamanho na planilha de Produtos. E essa informação vale tanto para cadastros novos quanto para a planilha de edição.
Se é para simplificar, a gente simplifica de verdade. Uma das novidades deste mês é que adicionamos o campo para cálculo por M² nos pedidos.
Para isso, incluímos uma modal para informar Largura e Comprimento para produtos que tenham a configuração marcada. Por esses campos, será calculada a quantidade em M².
E não é que a gente tem cuidado de cada detalhe para o seu estoque ficar cada vez mais organizado? A novidade é que implementamos uma coluna para você identificar a Prateleira em que está o produto, lá na listagem de produtos.
Agora, no SIGE Cloud, há a opção de devolver parcialmente os produtos consignados, mesmo sem vender o restante das mercadorias.
Para tornar o Relatório Condensado de Vendas ainda mais caprichado e assertivo, foi inserido o filtro de Grupo de Pessoas.
Acompanhando um movimento natural de vários apps de vendas, incluímos um checkbox nas configurações da SIGE Loja que permite com que seja exibido no Layout da Loja o valor mínimo de entrega.
Novidade SIGE Cloud para você que é prestador de serviços! Agora você pode faturar vários OS de uma só vez. Mas atenção! Só serão faturadas em lote, as ordens de serviço com os seguintes Status:
Também neste mês, implementamos no SIGE Cloud a homologação do Banco Grafeno utilizando o CNAB 400.
Evidentemente, se você utiliza o recurso de cotações, deve ter notado que demos um up nesse recurso. Agora, é possível visualizar os fornecedores do produto nas cotações. Anteriormente, o sistema puxava apenas o fornecedor padrão.
Sempre pensando nas soluções mais práticas para o seu modelo de negócio, incluímos novas opções de pagamento na Sangria e no Reforço de caixa. Foram adicionadas as formas de pagamento Pix, Vale Crédito e Crédito Loja para Sangria e Reforço de caixa.
Para tornar o relatório de pedidos itens ainda mais organizado e assertivo, implementamos os campos Estado, Cidade, Transportadora e Frete.
Para tornar o relatório de Ordem de Compra ainda mais organizado e assertivo, implementamos as colunas Produtos Comprados e Quantidade.
Agora é possível anexar arquivos em Contratos. E nós também criamos novas tags de documentos personalizados para as faturas dos contratos.
Tornando a comunicação com o Banco Itaú ainda mais alinhada e automatizada, implementamos os recursos de Remessa e Retorno de pagamentos do Itaú.
Sabe uma plataforma maravilhosa, super simples de utilizar e que integra com todo tipo de marketplace? Essa é a Moovin! E, claro, nós da SIGE Cloud já temos uma integração diferenciada para que você integre sua loja da Moovin com o nosso ERP.
Sem dúvida, conectar módulos do sistema para tornar o processo de venda mais eficiente, é fundamental. Por isso, criamos a opção de vincular Vendas a partir de Oportunidades do CRM.
Também no mês de maio, implementamos a integração com a Skytef no PDV do SIGE Cloud.
Assim, se você for cliente da Skytef e tiver a sua maquininha de cartão, você poderá integrar o software da sua máquina de cartão ao nosso frente de caixa.
E para finalizar esse artigo, trouxemos um melhoria do relatório de pedidos itens, onde foram adicionadas as colunas Peso Bruto, Peso Líquido e Unidade Comercial.
Nossa! Enfim, nessas últimas semanas a gente têm se dedicado ainda mais para entregar resultados a você e à sua empresa!
Fique de olho, porque ainda tem muita coisa boa por vir!
Até a próxima 😉