2 de junho de 2020
Modelos de planilhas e conteúdos sobre gestão empresarial

Imagine uma versão modernizada da sua loja: o cliente entra, escolhe os produtos que deseja e o vendedor ao seu lado, com um tablet na mão, realiza a venda na hora, sem filas nem complicações. Achou que isso só é possível no exterior? Pois saiba que já há condições para que isso se torne realidade no Brasil com a NFC-e!

Com a substituição do Cupom Fiscal (papel) pela Nota Fiscal de Consumidor eletrônica, o varejo nacional vive um novo cenário, com ainda mais benefícios que os trazidos pela versão 2.0 da Nota Fiscal Eletrônica. A NFC-e torna-se o documento fiscal das operações de venda para consumidor final, com novidades como permitir a conferência da transação pelo celular a partir do código de barras tridimensional (QRCode).

Mais de 15 mil empresas do Brasil já adotaram o novo modelo e mais 100 milhões de NFC-e já foram emitidas.

Você deve estar pensando que para implementar a NFC-e no seu negócio você vai precisar de um grande investimento de verba e tempo, mas isto não é verdade! Preparamos um e-book onde você descobrirá que implementar o novo modelo é mais fácil do que você imagina. São apenas três etapas para que, da noite para o dia, você possa começar a emitir a NFC-e. Este livro digital feito por nossa equipe traz ainda outras informações para você ficar por dentro desta novidade!

» O que é NFC-e?

» Quais os seus benefícios?

» Que estados já estão utilizando a NFC-e?

» Como implementar a NFC-e em sua empresa em apenas 3 etapas!?

» Como o SIGE Cloud pode facilitar esse processo?

Baixe gratuitamente nosso e-book e comece a implementar a Nota Fiscal de Consumidor eletrônica na sua empresa agora mesmo!

670x200_bann_CTA

 

PDV com  NFC-e Grátis

O Sige Lite é o primeiro passo para quem deseja melhorar sua gestão e aumentar seus resultados! Você poderá trabalhar com a funcionalidade de PDV com emissão da NFC-e e do CF-e SAT mesmo sem conexão com a internet e de forma gratuita. Baixe agora e não perca mais vendas:

>> Baixar o Sige Lite GRÁTIS <<

Show Full Content
Anterior Gestão Financeira: o que você sempre deve acompanhar
Próximo Confira o passo a passo para abrir um negócio com segurança

Comentários

Deixe uma resposta

Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Atendimento ao cliente: tipos de contato para você realizar

15 de maio de 2017
Fechar