Gestão de CRM. Aprenda como colocar seu cliente no centro do processo da sua empresa. O quanto você se preocupa com o seu público?
O relacionamento com seu cliente vai desde o momento em que ele entra em contato com seu negócio, através dos canais disponíveis, até o momento em que ele efetivamente compra seu produto ou serviço.
Aqui você irá aprender muito sobre relacionamento com o cliente, estratégias de venda e fidelização. Confira!
O marketing digital vem ganhando cada vez mais espaço nas estratégias das empresas. Muito desse avanço se deve a facilidade de mensuração dos resultados obtidos, …
A pesquisa de satisfação é uma ferramenta essencial para quem deseja conhecer a opinião de seus clientes e sua experiência com a empresa. Porém, iniciar …
O gestor de qualquer negócio precisa estar atento a muitos detalhes e informações. A maioria possui a grande preocupação de melhorar o atendimento ao cliente. …
O comportamento do consumidor mudou bastante na última década. Além de procurar por mais conveniência e atendimento de qualidade, o consumidor está cada vez mais …
Há mais ou menos dois meses atrás, fizemos uma pesquisa com nossa lista de contatos com o título: Como faço para vender na internet? Muitas …
Ouça as opiniões e feedbacks de seus clientes e descubra onde melhorar! Todo empreendedor quer que seu negócio tenha uma boa imagem e seja reconhecido …
O termo endomarketing tem aparecido cada vez mais em ambientes acadêmicos e empresariais, e tem gerado muitas dúvidas em empreendedores e funcionários. Por isso preparamos …