Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Torne o processo de abertura do seu negócio mais simples com estas planilhas!

Abrir o próprio negócio é o sonho de muitas pessoas, que planejam tirar as idéias do papel neste novo ano. Por isso, selecionamos algumas planilhas Excel já disponibilizadas em nosso blog, que irão auxiliar na abertura do seu negócio. Elas facilitam a realização do seu sonho. Confira:

Plano de ação com 5W2H

O primeiro passo para tirar as idéias do papel é criando o planejamento do seu negócio e colocando as idéias em prática. Para isso, conte com a nossa planilha de plano de ação com 5W2H (conheça mais aqui).

>> Baixe a planilha clicando aqui <<

Contas a Pagar e a Receber

Com esta planilha você poderá controlar com eficiência todas as suas despesas e receitas, não esquecendo nenhuma conta e acompanhando com eficiência o saldo do seu negócio.

>> Faça o download clicando aqui <<

Prospecção de Clientes

Esta planilha foi desenvolvida para simplificar seu processo interno e melhorar seus resultados comerciais. Com ela você conhece melhor seu cliente e verifica a melhor forma de fechar negocio e manter sua fidelização.

>> Baixe a planilha <<

Análise SWOT

Utilize a planilha de análise SWOT para verificar a viabilidade do negocio, realizando uma análise interna (forças e fraquezas) e externa (oportunidades e ameaças), junto com os pontos positivos e negativos.

>> Baixe a planilha <<

Análise da Concorrência

Antes de abrir seu negocio é necessário conhecer o cenário em que o mercado se encontra. Isso inclui conhecer seus concorrentes e comparar sua situação em relação a eles, ampliando sua visão sobre o seu ramo de atuação.

>> Baixe a planilha clicando aqui <<

Gráfico de Resultados

Acompanhar a evolução de seu resultado em um gráfico é uma forma simples de visualizar como tem sido o crescimento da empresa, verificando em qual período sua arrecadação é maior.

>> Baixe o Gráfico de Resultados clicando aqui <<

Confira mais planilhas clicando aqui.

Esperamos que estas planilhas lhe ajudem a tornar o seu sonho realidade!

Show Full Content
Anterior Conheça os sinais de que você está no caminho do sucesso
Próximo Planilhas X Sistema de Gestão: diferenças e vantagens

Comentários

Deixe um comentário

Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Novidades de Junho do SIGE Cloud

3 de junho de 2020
Fechar