Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Preparamos uma série de planilhas para facilitar o controle do seu negócio!

O ano está se acabando e muitos empreendedores já estão planejando o próximo ano. Muitas vezes, neste planejamento enquadra-se a busca por um melhor controle gerencial do seu negócio, que poderá ser feito através de planilhas eletrônicas.

Por isso, preparamos uma seleção de planilhas Excel que disponibilizamos em nosso blog anteriormente e que vão lhe ajudar a controlar melhor a sua empresa. Elas facilitam o controle do seu negócio. Confira:

Fluxo de Caixa

Com esta planilha você poderá controlar com eficiência todas as suas contas a pagar e a receber, acompanhando com eficiência o saldo de suas contas.

>> Baixe a planilha de Fluxo de Caixa <<

Controle de Estoque

Acompanhe todas as entradas e saídas de produtos do estoque, com uma planilha simples e dinâmica. Assim, torna-se bem mais simples verificar o saldo disponível de cada produto.

>> Faça o download clicando aqui <<

Planejamento Estratégico

Para lhe auxiliar na criação do seu planejamento estratégico e na execução de suas ações, desenvolvemos esta planilha Excel. Com ela você poderá analisar cada parte do processo e definir ações de acordo com a realidade da sua empresa.

>> Baixe a planilha clicando aqui <<

Controle de Horas Trabalhadas

Acompanhe o turno diário de seus funcionários, conhecendo o horário de entrada e saída de cada um. Este controle torna-se muito mais simples com uma planilha Excel.

>> Baixe a planilha clicando aqui <<

Controle de Notas Fiscais

Para que você possa acompanhar com facilidade todas as notas emitidas pela empresa, preparamos esta planilha Excel. Ela é simples e de fácil entendimento, e irá beneficiar a visualização de seus dados fiscais.

>> Baixe a planilha de Controle de Notas Fiscais clicando aqui <<

Cálculo do Preço de Venda

Um fator determinante no sucesso do negócio é cobrar o valor correto por cada produto e serviço da empresa. Por isso, preparamos duas planilhas especiais para lhe auxiliar neste cálculo:

>> Cálculo do preço de vendas <<

Controle de Vendas

Também preparamos duas planilhas que vão lhe ajudar no controle de seus dados comerciais e facilitar o aumento de suas vendas:

>> Planilha de Previsão de Vendas <<

Demonstrativo do Resultado

Conhecer o resultado do exercício da empresa é essencial para a tomada de decisão estratégica o gestor. Por isso, preparamos uma planilha de DRE para verificar o lucro ou prejuízo do seu negócio.

>> Baixe a planilha de DRE <<

Conheça outras planilhas clicando aqui.

Esperamos que nossas planilhas lhe ajudem a controlar sua empresa no ano novo. Se tiver qualquer dúvida, comente abaixo!

Show Full Content
Anterior Dicas para ter mais sorte no ano novo sem superstição
Próximo Começar um negócio sem experiência: saiba como

Comentários

Deixe um comentário

Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Preço de Venda: modelo de planilha para download

8 de junho de 2015
Fechar