Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

A emissão de notas fiscais é uma obrigatoriedade nas empresas, exigindo que o gestor entenda as diversas regras envolvidas neste documento fiscal. Uma das regras que causa muitas dúvidas são os conceitos de contribuintes, não contribuinte e isento.

Para lhe ajudar a diferenciá-los e evitar transtornos no momento de autorizar uma NF-e, preparamos um paper para download. Com ele você vai aprender como os conceitos de tipos de contribuintes são aplicados no momento de preencher a nota fiscal no campo de Inscrição Estadual. Faça o download clicando aqui.

Paper Tipos de Contribuintes

Preparamos este paper especialmente para que você conheça os tipos de contribuintes que podem existir no momento de preencher sua nota fiscal, e assim acabar com as principais dúvidas. Neste paper você vai conferir:

  • Quem são os contribuintes;
  • Quais são não contribuintes;
  • Quem é o contribuinte isento;
  • Dicas para facilitar a emissão das suas notas.

Não perca tempo e baixe nosso paper agora mesmo:

 

BAIXAR O PAPER GRATUITAMENTE

 

Sistema para emissão de notas fiscais

Saber quais são os tipos de contribuintes é apenas uma etapa para a boa gestão fiscal. Mas além disso, é necessário que você tenha praticidade ao gerar suas notas, e isso será possível através da adoção de um sistema de gestão que facilite a emissão da NF-e e a gestão fiscal.

O Sige Lite é um sistema online e offline onde você pode emitir sua Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) em poucos cliques, além de outros documentos como NFC-e e CF-e SAT. O ERP possui uma plataforma simples e intuitiva, com ferramentas preparadas para atender empresas de qualquer porte ou região, e de qualquer segmento ou regime de apuração.

>> Baixe o Sige Lite GRÁTIS <<

Concluindo

O paper é uma maneira simples de esclarecer dúvidas sobre diversos temas. Por isso, aproveite o paper que preparamos especialmente para que você saiba diferenciar os tipos de contribuintes e utilizá-los corretamente na emissão da nota fiscal.

Ficou ainda com alguma dúvida sobre os tipos de contribuintes? Comente abaixo que iremos lhe ajudar!

Show Full Content
Anterior Infográfico sobre notas fiscais: tudo o que você precisa saber
Próximo Relatório Financeiro Anual: planilha para download gratuito

Comentários

Deixe um comentário

Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

4 dicas do que NÃO fazer no seu site ou Loja Virtual

28 de janeiro de 2021
Fechar