Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

O gerenciamento de uma empresa envolve muitos processos e informações. O controle de notas fiscais é um desses processos, e normalmente é o que mais gera dúvidas no gestor. Muitas destas dúvidas são informações simples, mas que parecem muito complexas para quem nunca teve contato com a gestão fiscal antes. Outras realmente são mais difíceis, e necessitam de maior conhecimento tributário e gerencial para serem esclarecidas.

Para lhe ajudar a esclarecer as duvidas mais comuns, aquelas que você pode compreender facilmente, preparamos um infográfico sobre notas fiscais totalmente gratuito. Esse infográfico foi construído de forma didática e objetiva, para que você possa gerenciar suas notas fiscais de maneira efetiva. Faça o download clicando aqui.

Infográfico sobre notas fiscais

Preparamos um infográfico com tudo o que você precisa saber sobre notas fiscais, de forma ilustrada e objetiva! Neste infográfico você vai conferir:

  • O que é NF-e, NFC-e, NFS-e e CT-e;
  • Diferença entre DANFE e XML;
  • Certificado digital A1 e A3;
  • Dicas para simplificar a gestão das notas.

Não perca tempo e baixe nosso infográfico agora mesmo:

 

BAIXE O INFOGRÁFICO GRATUITAMENTE

 

Sistema para emissão de notas fiscais

Além de conhecer todos os dados importantes sobre a emissão de notas fiscais, também é importante que você emita suas notas com eficiência. Para isso, o melhor é contar com um sistema de gestão que facilite sua gestão fiscal.

O Sige Lite é um sistema online e offline onde você pode emitir sua Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) em poucos cliques, além de outros documentos como NFC-e e CF-e SAT. O ERP possui uma plataforma simples e intuitiva, com ferramentas preparadas para atender empresas de qualquer porte ou região, e de qualquer segmento ou regime de apuração.

>> Baixe o Sige Lite GRÁTIS <<

Concluindo

Um infográfico é uma forma simples e eficiente de esclarecer dúvidas sobre um determinado tema. Por isso, aproveite nosso infográfico sobre notas fiscais para esclarecer suas dúvidas sobre esse documento fiscal e facilite a gestão de notas da sua empresa.

Ficou ainda com alguma dúvida sobre notas fiscais? Comente abaixo para que possamos lhe esclarecer!

Show Full Content
Anterior Contas a Receber: planilha de controle para download
Próximo Paper Tipos de Contribuintes: como diferenciar cada tipo

Comentários

Deixe um comentário

Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Novidades de Junho de 2021 no SIGE Cloud

16 de junho de 2021
Fechar