Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

O controle de ordens de serviço é essencial em qualquer empresa prestadora de serviço. Realizando este controle de forma prática e eficiente você terá muitos benefícios e aumentará os resultados do seu negócio!

Por isso, preparamos uma planilha Excel especialmente para lhe ajudar no controle de OS. Faça o download agora mesmo clicando aqui, e continue acompanhando nosso artigo para conhecer todos os seus benefícios.

O que é ordem de serviço?

A Ordem de Serviço, também representada pela sigla OS, é um controle muito útil para as empresas que prestam serviços. Ela é um documento que formaliza o serviço que está sendo prestado pela empresa, mas mais que isso, é uma forma de controlar todos os materiais que estão sendo utilizados, o trabalho executado pela equipe e qual o acordo comercial firmado com o cliente.

Planilha para controle de ordens de serviço

Muito mais que um documento a ser impresso, as ordens de serviço são indispensáveis no uso interno da empresa. Será a partir dela que cada técnico saberá qual serviço deve ser prestado, qual o prazo para execução e as especificidades de cada situação.

Para lhe ajudar neste controle preparamos uma planilha Excel. Com ela você pode cadastrar os dados e acompanhar os resultados da sua prestação de serviço facilmente. A planilha é muito simples e disponibilizada gratuitamente no link abaixo:

 

BAIXE A PLANILHA GRATUITAMENTE

 

Caso você queira um arquivo para lhe ajudar a imprimir as ordens de serviço com facilidade, baixe nosso modelo clicando aqui.

Concluindo

O controle de ordens de serviço deve ser simples e prático em qualquer empresa, para ajudar na produtividade da equipe. Desta forma, você terá mais tempo para dedicar a quem realmente importante: o seu cliente!

Confira também nosso artigo “Benefícios da implantação de um sistema para ordem de serviçoclicando aqui.

Como você realiza o controle de ordens de serviço na sua empresa? Comente abaixo e participe da conversa!

Show Full Content
Anterior Erros comuns na gestão de estoque nas empresas de varejo
Próximo Dicas para gerenciar a prestação de serviços com eficiência

Comentários

Deixe um comentário

Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Dispositivos móveis: a transformação na Gestão Empresarial

19 de novembro de 2019
Fechar