Conteúdos práticos e úteis para simplificar a gestão empresarial.

Capacitar seus funcionários é essencial para garantir o sucesso da empresa. Mas para isso você deve ter um controle de treinamentos efetivo, com capacitações voltadas para as particularidades de cada colaborador.

Por isso, preparamos este artigo para lhe ajudar. Você vai entender a importância dos treinamentos nos resultados da empresa, além de baixar nossa planilha Excel para controlar estas informações.

 

BAIXAR A PLANILHA GRATUITA

Importância do controle de treinamentos

O desenvolvimento dos funcionários, seja ele técnico ou pessoal, é fundamental para um bom desempenho das atividades dentro da empresa. Esta produtividade irá interferir diretamente no rendimento do profissional e na equipe, o que será determinante para os resultados da empresa.

Para que o controle de treinamentos seja realmente efetivo, é necessário planejar e controlar todas as informações. Isso envolve identificar os funcionários que necessitam de capacitação e escolher qual a melhor forma de realizar os treinamentos.

As empresas que não realizam um controle de treinamentos junto ao seu controle de Recursos Humanos podem encontrar diversos obstáculos. Estas situações envolvem o desperdício dos recursos destinados aos treinamentos, a priorização incorreta de setores e a falta de desenvolvimento das habilidades de cada funcionário.

Veja mais informações em nosso artigo “Treinamentos: como melhorar os rendimentos e preparar a equipeclicando aqui.

Planilha para controle de treinamentos

Para simplificar este processo dentro da empresa e evitar problema, desenvolvemos uma planilha de controle de treinamentos permite definir quais treinamentos serão realizados, quais funcionários participarão, os custos e datas envolvidas, e muito mais.

Utilizar este controle permite melhorar a organização das capacitações e treinamentos, além de acompanhar com eficiência quanto está sendo investindo no desenvolvimento das pessoas.

 

BAIXAR A PLANILHA GRATUITA

 

Concluindo

Realizar treinamentos com a equipe é essencial em toda a empresa. Os resultados podem ser percebidos em todos os setores, pois está melhoria influenciará diretamente nos resultados do negócio.

Como você controla os treinamentos de seus funcionários? Compartilhe suas experiências conosco através dos comentários!

Show Full Content
Anterior Treinamentos: como melhorar os rendimentos e preparar a equipe
Próximo Dicas simples e práticas para melhorar as entregas da empresa

Comentários

Deixe um comentário

Fechar

Próximo conteúdo

Fechar

Novidades de Dezembro de 2021 do SIGE Cloud

15 de dezembro de 2021
Fechar